Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata estagiário de redação. O candidato deve estar cursando ensino superior em jornalismo. Outra oportunidade disponível é para empreendedores autônomos ou MEIs para a venda de publicidade, produtos digitais, eventos e outros. O candidato deve ter experiência com vendas, possuir CNPJ regular, veículo próprio e flexibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Bremil

A empresa Bremil de Arroio do Meio contrata – Assistente de Gestão Integrada. Os candidatos devem ter ensino superior em andamento em química, alimentos ou áreas afins, é desejável experiência na função. Outra vaga disponível é de Eletricista Industrial. Os candidatos devem ter ensino médio completo e cursos na área. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@bremil.com.br.

Benoit

A lojas Benoit contrata para Lajeado – Analista de Sistemas para trabalhar no Modelo de Trabalho Híbrido, Programador Pleno – Home Office, Analista Fiscal, Assistente de Recursos Humanos – Desenvolvimento, Auditor de Estoque Junior, Auxiliar de E-commerce, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Informática, Estágio de RH, Jovem Aprendiz, Motorista e Programador Junior. OS interessados nas vagas devem se cadastrar no site na aba trabalhe conosco.

Conpasul

A Conpasul, de Estrela, contrata estagiário para o setor contábil, mecânico de manutenção e analista contábil. Os interessados devem encaminhar currículo por meio do site na aba Trabalhe Conosco ou pelo e-mail vagas@conpasul.com.br.

Central Química

A Centralsul Química, de Lajeado, contrata assistente de marketing. O expediente é de segunda a sexta-feira. A empresa oferece pacote de benefícios, Unimed e vale alimentação e salário acima da categoria. Os interessados podem cadastrar currículo no site na aba Trabalhe Conosco.

Indústria de Vinagres Prinz Ltda

A Indústria de Vinagres Prinz Ltda contrata operador de máquina para expediente de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h45min. É preciso que o candidato tenho o ensino médio completo, curso técnico industrial e tenha mais de 18 anos. Os interessados devem enviar currículo para rh@vinagreprinz.com.br ou comparecer na empresa as segundas-feiras, das 13h às 17h, munido de uma foto 3×4, comprovante de residência, carteira de identidade e carteira de trabalho.

Empresa Zanc

A Empresa Zanc, de Taquari, em parceria com a Administração Municipal está disponibilizando 80 vagas para negociadores de cobrança, com contratação imediata, para moradores de Bom Retiro do Sul. O candidato deve ter 18 anos completos e conhecimento básico em informática. Os interessados em parceria do processo de seleção devem enviar currículo para o e-mail curriculozanc@bomretirodosul.rs.gov.br até o dia 2 de março. A empresa oferece jornada de trabalho de seis horas (manhã ou tarde) com sábados alternados, salário compatível com a função, premiações, assistência médica e odontológica e transporte. Informações sobre as inscrições podem ser obtidas na Secretaria da Fazenda pelos telefones 3766-1255 ou 99847-3980.

Acompanhe
nossas
redes sociais