SICREDI OURO BRANCO convida os associados para a Assembleia Digital 2021

Produzido por Estúdio A Hora

SICREDI OURO BRANCO convida os associados para a Assembleia Digital 2021

Apresentado por

As assembleias, realizadas anualmente, são o momento em que os associados – que, diferentemente das instituições financeiras tradicionais, como donos do negócio – podem votar e decidir os rumos da cooperativa, bem como conhecer os resultados e os projetos desenvolvidos na região. Em 2021 a cooperativa fará uma única assembleia, em formato digital, visando a segurança e o bem-estar de todos os associados frente aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19.

A Assembleia deste ano acontecerá, ao vivo, no dia 23 de março, às 20h. Para garantir a participação, é necessário que o associado realize um cadastro online. Confira o passo a passo para realizar o cadastro e estar apto a participar da Assembleia e votar:

  • 1º – Acessar o site: www.sicredi.com.br/assembleiadigital
  • 2º – Clicar em “ACESSAR ASSEMBLEIA” no canto superior direito;
  • 3º – Criar o seu cadastro clicando em “QUERO ME CADASTRAR”. O associado terá que informar o CPF e número de celular ou e-mail para receber um token (código);
  • 4º – Quando receber o token é necessário informá-lo no cadastro e estará apto para criar uma senha de acesso.
  • 5º – Criar uma senha para acessar o evento no dia da Assembleia.
  • 6º – Clicar em concluir e pronto, o associado já está credenciado e poderá acessar a assembleia.

Caso os dados informados pelo associado sejam diferentes do que está no cadastro, o associado precisará passar pela etapa de validação positiva. Nessa etapa, ele precisará responder a três perguntas aleatórias e depois escolher cadastrar uma senha. Para melhorar a experiência no associado nesta etapa, é importante que o cadastro da conta esteja atualizado. Em caso de dúvidas o associado pode procurar seu gerente pelo WhatsApp (51) 3358.4770.

“Acreditamos no poder transformador do cooperativismo e valorizamos a participação do associado, pois juntos podemos construir comunidades cada vez melhores. Convidamos você, associado da Sicredi Ouro Branco, para participar da assembleia digital de 2021, que está sendo construída de forma segura, mantendo e valorizando a nossa proximidade. Faça seu cadastro e participe!”, convida Neori Ernani Abel, Presidente da Sicredi Ouro Branco.