Negócios em Pauta comemora quatro anos

aniversário

Negócios em Pauta comemora quatro anos

Projeto já realizou 47 workshops, fórum estadual, 79 cadernos e 49 programas de rádio

Por

Negócios em Pauta comemora quatro anos
Thiago Maurique e Sandro Lucas no programa comemorativa, na manhã de sábado
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A própria trajetória de quatro anos do Negócios em Pauta foi tema do programa semanal desse sábado. O projeto foi criado em 2017 com o intuito de tratar sobre empreendedorismo, profissionalização na gestão, qualificação profissional e inovação.

Jornalista à frente do Negócios em Pauta, Thiago Maurique relembra que o projeto iniciou em 2017, um período de crise em função da instabilidade no país e pelas mudanças no mercado e perfil dos consumidores.

Conforme Maurique, a proposta do Negócios em Pauta é justamente qualificar os negócios e compreender como se adaptar ao mundo em constante transformação.

Nesse período de quatro anos, foram realizados 36 workshops com mais de 2 mil participantes,11 workshops no formato online, Fórum Estadual de Gestão e Empreendedorismo, 79 cadernos no Jornal A Hora e 49 programas semanais na Rádio A Hora 102.9

Para falar do projeto, participaram do programa de sábado o diretor de Marketing e Inovação do Grupo A Hora, Sandro Lucas, reitora da Univates, Evania Schneider, ex-presidente do Sincovat, Rui Mallmann e vice-presidente de Desenvolvimento Executivo da Acil, Ana Hoffmann.

Ouça a entrevista completa no link:

Acompanhe
nossas
redes sociais