Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata estagiário de redação. O candidato deve estar cursando ensino superior em jornalismo. Outra oportunidade disponível é para empreendedores autônomos ou MEIs para a venda de publicidade, produtos digitais, eventos e outros. O candidato deve ter experiência com vendas, possuir CNPJ regular, veículo próprio e flexibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Benoit

A lojas Benoit contrata para Lajeado – Analista de Sistemas para trabalhar no Modelo de Trabalho Híbrido, Programador Pleno – Home Office, Analista Fiscal, Assistente de Recursos Humanos – Desenvolvimento, Auditor de Estoque Junior, Auxiliar de E-commerce, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Informática, Estágio de RH, Jovem Aprendiz, Motorista e Programador Junior. OS interessados nas vagas devem se cadastrar no site na aba trabalhe conosco.

Bebidas Fruki

A empresa Bebidas Fruki contrata para Lajeado: Auxiliar de produção Lajeado/RS; Comprador (a) Lajeado/RS; Eletromecânico Lajeado/RS; Estagiário de Suprimentos Lajeado/RS; Operador de Máquina II Lajeado/RS; Auxiliar de Entregas – Lajeado e região Lajeado/RS; Analista de Comunicação Lajeado/RS; Analista de Projeto e Processos Lajeado/RS; Analista de Sistemas Pleno e Sênior Lajeado/RS. Os interessados devem cadastrar currículo no site na aba trabalhe conosco.

Wickert Vidros

A empresa Wickert Vidros de Lajeado contrata Auxiliar de Expedição e Auxiliar de produção. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@wickertvidros.com.br.

Muram Arquitetura

A empresa Muram Arquitetura de Lajeado contrata estagiário. Os candidatos devem cursar ensino superior em Arquitetura e urbanismo, e conhecimento em AutoCAD e Lumion. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail contato@muramarquitetura.com.br.

EcoDiehl

A empresa EcoDiehl de Estrela seleciona técnico em química. Os candidatos devem ter formação na área, carteira de habilitação categoria AB e é desejável ter experiência em coleta de amostra de água. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@ecodiehl.eco.br.

Quero Quero

A loja Quero Quero de Lajeado contrata Consultor de Vendas. Os candidatos devem ter Ensino médio completo, conhecimento em informática básica, Experiência em vendas internas e externas e conhecimento em materiais de construção, eletro e serviços financeiros será um diferencial. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail ger127@quero-quero.com.br.

Docile

A Docile Alimentos contrata assistente de produção para Lajeado. O contratado deverá Administrar a ordem de produção emitida pelo PCP, verificando e solicitando material conforme necessidade, Auxiliar no controle de pessoal, distribuição de tarefas, repasse de informações conforme necessidade de produção, treinamentos de colaboradores e substituição de pessoal quando necessário, entre outras atividades. Os candidatos devem ter Ensino superior em andamento e Habilidade com sistemas operacionais. Os interessados devem cadastrar currículo no site.

Cervejaria Salva

A Cervejaria Salva de Bom Retiro do Sul contrata Operador de produção, operador de Brassagem, auxiliar de estoque, estagiário na área comercial e estagiário administrativa. Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail currículos@salva.ind.br

Acompanhe
nossas
redes sociais