Veículo é furtado e “depenado” em Teutônia

Ronda policial

Veículo é furtado e “depenado” em Teutônia

Carro havia sido estacionado na Vila Esperança, bairro Canabarro

Por

Veículo é furtado e “depenado” em Teutônia
(Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No fim da tarde desta segunda-feira, 22, a Brigada Militar de Teutônia foi acionada para atender uma situação de furto de veículo. Ao chegar no local fez contato com o proprietário do automóvel que relatou que seu carro havia estragado na sexta-feira, 12, e por este motivo havia deixado estacionado na Vila Esperança, bairro Canabarro.

Na tarde de segunda-feira, foi buscar o veículo e constatou que o mesmo não estava mais no local. Em conversa com vizinhos, foi relatado que um guincho havia retirado o veículo. A vítima então fez contato com o proprietário do guincho que confirmou o fato, inclusive relatou quem solicitou o serviço. Além disso indicou onde deixou o veículo (residência do suspeito). Os policiais foram até o local, o suspeito estava lá, mas ao perceber a aproximação da viatura fugiu ao mato não sendo mais localizado.

O veículo, VW Gol, modelo quadrado, foi recuperado parcialmente desmontado. O suspeito de 33 anos possui antecedentes por falsa identidade; apreensão de objeto; furto; recepção e 12 vezes por roubo.

Acompanhe
nossas
redes sociais