Feira do Produtor de Estrela adiada nesta quarta-feira

Tradicional

Feira do Produtor de Estrela adiada nesta quarta-feira

Tradicional ponto de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros não estará aberto no meio da semana

Por

Feira do Produtor de Estrela adiada nesta quarta-feira
(Foto: Divulgação)
Vale do Taquari

Realizada de forma tradicional nas quartas-feiras e sábados, na Praça Professor Henrique Roolaart, a edição do meio da semana da Feira do Produtor de Estrela não ocorrerá neste dia 24. A decisão foi tomada em conjunto pelo presidente da feira, Vinício Wermann, o prefeito de Estrela, Elmar Schneider, e o secretário municipal de Agricultura (Smag), Douglas Sulzbach. A medida, corroborada pelos produtores participantes, é em respeito a Cátia Alexandra Facioni, moradora de Novo Paraíso e integrante da feira – produção de morangos – que faleceu na madrugada de domingo.

A oportunidade será utilizada para a realização de algumas melhorias na estrutura interna das feiras do Produtor e do Peixe.

No próximo sábado, 27, a feira ocorrerá em seu horário tradicional, das 7h às 11h, com respeito aos protocolos de segurança, como obrigatoriedade do uso de máscaras; permitida a presença de apenas um cliente por banca e mantendo-se a distância de 1,5 metros dos atendentes, outros consumidores e equipe de apoio, para se evitar aglomerações. Mais informações na Secretaria da Agricultura, telefone (51) 3981-1055.