Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Atualizado quinta-feira,
18 de Fevereiro de 2021 às 10:10

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Super Zart

O Super Zart, de Teutônia, tem vaga de emprego para Caixa. Interessados devem enviar currículo para superzartlanguiru@gmail.com ou entregar direto na loja, localizada no bairro Teutônia.

Florestal Alimentos

A Florestal Alimentos contrata eletromecânico, representante comercial e auxiliar industrial, interessados devem mandar currículo com o título da vaga para o e-mail recursoshumanos@florestal.com ou entregar currículo impresso na portaria da empresa.

Farmácia São João

A Farmácia São João seleciona candidatos a vaga de balcofarmacista e caixa. Interessados devem enviar currículo para estrela3@farmaciassaojoao.com.br ou deixar na loja Rua Coronel Missnich, 181, no Centro de Estrela.

Diersmann Assistência Familiar

A empresa Diersmann Assistência Familiar tem vaga para auxiliar de atendimento e vendas paras as cidades de Lajeado, Encantado e Santa Cruz do Sul. Interessados devem mandar currículo para recrutamento@diersmann.com.br ou ainda entrar em contato no 994116468.

Tomasi Logística

A Tomasi Logística seleciona motorista de rodotrem, motorista de carreta e motorista de truck. Interessados devem cadastrar o currículo no site.

Docile Alimentos

A Docile Alimentos seleciona assistente de qualidade, assistente de suprimentos e torneio mecânico. Interessados devem preencher o currículo no site na aba trabalhe conosco.

Bebidas Fruki

A Bebidas Fruki procura profissionais para atuar na de vendedor externo, auxiliar de produção, comprador, eletromecânico, estagiário de suprimentos, laboratorista, operador de máquina, operador de sopradora, supervisor de produção, auxiliar de entregas, analista de comunicação e branding, analista de projeto e processos e analista de sistemas pleno. Interessados devem cadastrar o currículo no site. 

Benoit

A Loja Benoit está contratando analista de sistemas, analista fiscal, assistente de recursos humanos, auditor de estoque júnior, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de e-commerce, auxiliar de expedição, auxiliar de informática, auxiliar de programação, jovem aprendiz, programador júnior e programador pleno.

Grupo Imec

O Grupo Imec seleciona auxiliar de produção, banco de talentos, operação de loja, assistente de administração de pessoal, fiscal de prevenção de perdas, repositor, operador de caixa, auxiliar de depósito, agente de prevenção de perdas, açougueiro e auxiliar de limpeza. Interessados devem preencher o currículo no site.

Escritório Contábil

Escritório Contábil contrata: pessoa para trabalhar na área departamento de pessoal, com conhecimento em rotinas do e-Social, admissão, demissão, emissão recibo de férias. Preferencialmente que resida em Estrela. Enviar currículo até 20 de fevereiro para o e-mail auxiliarctb@gmail.com.

Escritório Contábil

Escritório Contábil do centro de Lajeado contrata pessoas para o setor contábil e para o setor fiscal. Interessados enviar currículo para o e-mail esc010905@gmail.com.

Acompanhe
nossas
redes sociais