Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Loja Oficcio

A Loja Oficcio, de Arroio do Meio, contrata atendente, interessados devem mandar currículo para loja.oficcio@gmail.com ou se dirigir até a loja, localizada na rua Dr Carlos Machado, no centro de Arroio do Meio.

Líder Tratores

A Líder Tratores contrata consultor técnico para Lajeado e Montenegro. Interessados devem mandar currículo para o e-mail rh@lidertratores.com.br.

Mobília

A Mobiliá contrata vendedor. Interessados devem mandar currículo para rh@amobiliamoveis.com.br até o dia 17 de fevereiro

Agente Stone

A empresa Agente Stone contrata consultor comercial externo para lajeado. Interessados devem se inscrever através do site.

Faros

A Empresa Faros contrata torneiro mecânico para operações em cruzeiro do sul. Interessados devem mandar currículo para recrutamento@fasa.ind.br ou se cadastrar no site.

Grupo Imec

O grupo Imec contrata auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas, agente de prevenção de perdas e auxiliar de depósito. Interessados devem preencher o currículo no site.

Loja Mavie

A Loja Mavie, no centro de Lajeado, está contratando consultor de moda. Interessados podem enviar currículo para maviemodafeminina@gmail.com ou levar diretamente na loja, localizada na rua Júlio de Castilhos, 1014, centro, em Lajeado.

Quero Quero

A loja Quero Quero localizada na Benjamim Constant seleciona auxiliar de estoque. Interessados devem mandar currículo para os e-mails trainee166@quero-quero.com.br ou ger127@quero-quero.com.br

Forla

A empresa Forla contrata auxiliar de produção. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagasforla@gmail.com

Reggla

A empresa Reggla contrata caixa para a filial de Arroio do Meio. Interessados devem entregar pessoalmente o currículo na loja para Bárbara. A empresa está localizada na rua João Carlos Machado, 1114, no centro de Arroio do Meio.

Valis Automação

A Valis Automação está contratando eletricista e auxiliar de eletricista. Interessados devem mandar currículo para rh.valis@valisautomacao.com.br com o nome da vaga em assunto.

Escritório Contábil

Escritório Contábil contrata: pessoa para trabalhar na área departamento de pessoal, com conhecimento em rotinas do e-Social, admissão, demissão, emissão recibo de férias. Preferencialmente que resida em Estrela. Enviar currículo até 20 de fevereiro para o e-mail auxiliarctb@gmail.com.

Escritório Contábil

Escritório Contábil do centro de Lajeado contrata pessoas para o setor contábil e para o setor fiscal. Interessados enviar currículo para o e-mail esc010905@gmail.com.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais