Alaf apresenta primeiro atleta

Futsal

Alaf apresenta primeiro atleta

Bruno Nunes retorna a Lajeado para a quarta temporada com a camisa do clube

Por

Atualizado segunda-feira,
13 de Fevereiro de 2021 às 17:06

Alaf apresenta primeiro atleta
Natural de Canoas, o ala e pivô Bruninho (e) chegou em Lajeado em 2016 (Foto: Luísa Huber)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Alaf segue se preparando à disputa da Liga Gaúcha. Nessa segunda-feira apresentou o primeiro nome ao torcedor. Trata-se do ala/pivô Bruno Nunes que vai para sua quarta temporada defendendo as cores do clube.

Natural de Canoas, chegou em Lajeado pela primeira vez em 2016. A partir daí, ganhou a torcida com seu futsal e grande carisma. Saiu para conquistar a Série Prata do estadual com a APF (Parobé), em 2017. A partir de 2018 esteve com a Alaf em todas as competições que disputaram, tendo um grande reconhecimento do trabalho com a convocação para a seleção Liga Gaúcha de Futsal 2019.

Segundo o presidente da Alaf, André Delazeri, Bruninho foi fundamental na campanha em 2019, além de ser exemplo para as crianças da escolinha. “Poder contar com o Bruninho em nosso elenco, novamente, é motivo de grande felicidade. Temos convicção de que será um grande acréscimo ao elenco do professor Bella.”

Já Bruninho destaca a felicidade em continuar vestindo a camisa da Alaf. “Muito feliz pelo meu retorno pra ALAF, um lugar onde sempre fui muito feliz. Vou para meu quarto ano defendendo a Alaf e prometo a garra e o empenho de sempre. Espero fazer um bom ano e de muitas vitórias.”

Acompanhe
nossas
redes sociais