Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

BRF

A BRF oferece oportunidades na unidade de Lajeado. Para facilitar o acesso às vagas de trabalho, a empresa realiza o Dia D Especial de Contratações na sexta-feira, 5, e na próxima segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de fevereiro. Os interessados devem comparecer, das 8h às 16h30min, na SER BRF , na Rua Carlos Sphor Filho, numero 2mil383 (a 500 metros da BRF), munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

São mais de 100 vagas para operador de produção. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate a covid-19, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

Mecânica Global G7

A Mecânica Global G7 seleciona mecânico e auxiliar de mecânico com experiência comprovada em carteira em mecânica pesada (como retro, patrolas, escavadeiras). Eletricista com experiência em máquinas pesadas e ar condicionado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail financeiro@globalg7.com.br.

Agências FGTAS/Sine

As agências FGTAS/ SINE do Rio Grande do Sul estão oferecendo mais de 5 mil vagas de trabalho no Rio Grande Do Sul. Desse total, 64% não exigem experiência e 25% também não exigem escolaridade. Para se candidatar às oportunidades, basta acessar o aplicativo Sine Fácil ou comparecer à Agência FGTAS/Sine mais próxima da sua cidade. Os endereços e horários de funcionamento das unidades estão disponíveis no site.

Lojas Becker

As Loja Becker de Estrela contrata auxiliar de depósito. Os interessados devem ter mais de 18 anos e serem pontuais. A empresa oferece vale transporte e plano de saúde. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail lojabecker140estrela@gmail.com.

Bremil

A empresa Bremil de Arroio do Meio contrata Auxiliar de Indústria para trabalhar no turno das 13h30min até as 22h. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@bremil.com.br.

Faros

A empresa Faros de Cruzeiro do Sul contrata torneiro mecânico e auxiliar de produção. Os candidatos devem ter conhecimentos em fábrica de sub produtos, experiência na função e disponibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@fasa.ind.br.

Univale

A Univale Distribuidora de Bebidas de Estrela contrata Fiscal Contábil. Os candidatos devem estar cursando ensino superior contabilidade ou áreas afins, ter experiência na função. A empresa oferece salário fixo, plano de saúde, vale alimentação e premio assiduidade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@univalers.com.br.

Diersmann

A empresa Diersmann assistência familiar contrata para Estrela e Santa Cruz do Sul – Consultor de vendas externas. Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em informática, carteira de habilitação categoria B e experiência em vendas. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@diersmann.com.br.

Costaneira

A empresa Costaneira de Lajeado contrata Auxiliar de Expedição. Entre as funções atribuídas a vaga, estão as atividades de carga e descarga de materiais e conferencia de produtos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@costaneira.com.br.

Tomasi Logística

A empresa Tomasi Logística contrata para Estrela – Motorista de Carreta. Os candidatos devem ter experiência em viagens para regiões sul, sudeste e Nordeste e experiência de cerca de 3 anos de rodagem. A empresa oferece plano de saúde de forma gratuita para a família, salário fixo e premiação por produtividade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@transtomasi.com.br ou pelo WhatsApp 51 98301-8484.

Acompanhe
nossas
redes sociais