Dale Carnegie apresenta calendário presencial

Produzido por Estúdio A Hora

Dale Carnegie apresenta calendário presencial

Na região dos Vales, cursos serão ministrados em Lajeado, Teutônia e Santa Cruz do Sul

Apresentado por

Empresa com mais de 108 anos de tradição no treinamento de líderes ao redor do mundo, a Dale Carnegie apresenta o calendário de cursos presenciais de educação corporativa que serão realizados na região dos Vales do Taquari e Rio Pardo.

Os cursos serão ministrados em Lajeado, Teutônia e Santa Cruz do Sul e tem o objetivo de competências emocionais, interpessoais e de comunicação. Confira a programação e detalhes sobre os treinamentos:

Dale Carnegie Course

E se depois a sua oportunidade de se desenvolver também passar?

Esteja preparado para fazer de cada momento uma oportunidade para crescer pessoalmente e profissionalmente. Conheça os conselhos, métodos e ideias de Dale Carnegie que já beneficiaram milhões de pessoas e permanecem completamente atuais.

Diana Eidelwein da Silva – Arquiteta na Cativa Arquitetura

“O Dale Carnegie Course me deu as ferramentas e a coragem que possibilitaram a abertura da minha empresa em 2020 em meio à pandemia. Também ajudou a melhorar a minha autoconfiança para conseguir expor as minhas ideias e a fortalecer relacionamentos, criando conexões com confiança e cooperação.”

Liderança para Gestores

O momento nunca foi tão oportuno para você repensar como extrair os melhores resultados da sua equipe O líder atual sabe que precisa aprimorar suas competências para engajar uma equipe diversificada. Essas competências podem ser aprimoradas com os Treinamentos de Liderança da Dale Carnegie.

Caciano Forti – Supervisor Comercial da Maná

“É um conjunto de ferramentas muito aplicáveis e eficaz na gestão de equipes. Me proporcionou a máxima eficácia na gestão da equipe, baseado em uma liderança saudável. Proporciona o equilíbrio entre uma boa gestão e uma boa liderança. Obtive ótimos resultados ao traçar os objetivos junto com a equipe, tornando a empresa sólida e forte, além de melhorar toda a qualidade de vida de todos no ambiente de trabalho.”

Treinamento para Apresentações de Alto Impacto

Precisamos saber nos comunicar bem e, quando se trata de negócios, essa comunicação precisa ser convincente e influente. Os resultados na vida social e nos negócios dependem da sua capacidade de comunicar aos seus semelhantes aquilo que você é, o que sente e o que acredita. Essas habilidades são desenvolvidas no treinamento Apresentações de Alto Impacto.

Odacir Cechin – Lojas Kinho

“Profissionalmente, os principais resultados foram na prática da negociação. Hoje, consigo ficar mais neutro, não ficar eufórico ou ansioso ao fazer algum tipo de negócio. Também tive um ganho pessoal muito marcante, porque meu filho participou do curso comigo e fez com que eu me percebece de outra forma. Deste então continuo me analisando para ver se estou seguindo na direção que quero.”

Maestria em Negociação

Que tal ser mais persuasivo nas suas negociações, identificando e lidando com vários tipos de personalidade?

Esses são alguns dos objetivos do treinamento Maestria em Negociação, desenvolvido por meio de jogos totalmente interativos para que os participantes assimilem conceitos, consigam aplicar de imediato as técnicas e obter resultados superiores.

Sidnei Eckert Bisol – Gerente da Kaimon

“O curso é focado em achar proposições que fiquem boas para ambos os lados de uma negociação. Nos ensina a gerar empatia e a se colocar no lugar do outro, seja você vendedor ou comprador. Na prática, nos fez relembrar habilidades que temos, mas que acabam caindo em desuso na correria do dia a dia. Eu estou faz 21 anos no comércio e aprendi muito.”

Geração Futura

Como sua história poderia ter sido diferente se você pudesse enfrentar o medo de falar em público? Ou então, se aprendesse a lidar com suas preocupações e ansiedades antes das provas e trabalhos? Já parou para pensar se no lugar da timidez você pudesse acreditar na sua capacidade e reconhecer seus pontos fortes?

O Geração Futura permite que jovens de 11 a 17 anos alcacem suas metas e despertem todo o seu potencial, seja na escola, em casa ou para a vida toda.

Maria Eduarda Trevisol – Estudante

“O curso me proporcionou a ser uma pessoa bem mais flexível e mais confiante. Consigo expor minhas ideias, ter uma postura melhor para falar na frente das outras pessoas e  me relacionar mais facilmente com todos. Sou muito grata pelo curso Dale Carnegie e com toda a evolução que ele pôde me proporcionar.”