Banco de Talentos da ACI-E tem dez vagas de emprego

Encantado e Muçum

Banco de Talentos da ACI-E tem dez vagas de emprego

O currículo pode ser cadastrado no portal da entidade

Por

Banco de Talentos da ACI-E tem dez vagas de emprego
Foto: Divulgação
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Banco de Talentos da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) está com dez oportunidades de emprego para as cidades de Encantado e Muçum. As vagas são para as funções de Assistente Administrativo, Analista Financeiro/Contábil fiscal, Assistente de Exportação, Auxiliar de Vendas, Atendente de Padaria, Auxiliar de Produção, Assistente Administrativo Financeiro, Montador e Instalador de Móveis, Marceneiro, Auxiliar de Faturamento e Operador de Caldeira.

Os candidatos precisam cadastrar seu currículo no site da ACI-E, no site e selecionar a vaga. No portal e na página do Facebook da Associação também é possível encontrar informações sobre os requisitos exigidos, as responsabilidades e atribuições da função.

Serviço

Conforme a executiva da associação, Bernardete Rissi, o Banco de Talentos é um serviço de recrutamento oferecido pela entidade às empresas, independente de serem associadas ou não. Ele é focado na gestão de pessoas com o objetivo de diminuir os custos operacionais por meio da redução da taxa de rotatividade de pessoas, além de contribuir para a profissionalização crescente da mão de obra local. “As empresas têm à disposição serviços de recrutamento e seleção, análise de currículos, encaminhamento ao mercado de trabalho e outros serviços relacionados à empregabilidade”, comenta.

Para obter mais informações, as empresas podem contatar a ACI-E no 51.3751.2255.

Acompanhe
nossas
redes sociais