Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Redemac Mezzacasa

A empresa Redemac Mezzacasa contrata motorista de entregas. Os candidatos devem ter ensino médio completo e carteira de habilitação categoria C. Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail rh@mezzacasa.com.br ou para o WhatsApp 3714-1274.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata para Estrela – Auxiliar Administrativo para o setor de manutenção. Os candidatos devem ser proativos, conhecimento no pacote office, ensino médio completo e deve residir próximo a Estrela. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Purper’s Indústria de Móveis

A empresa Purper’s Indústria de Móveis – Contrata auxiliar de produção. É desejável que o candidato tenha experiência no setor. Os Interessados devem comparecer na empresa no bairro Bom Pastor em Lajeado, ou enviar currículo para o e-mail purpersdp@purpers.com.br.

Trânsito Brasil

A empresa Trânsito Brasil contrata para Estrela Conferente noturno. Os candidatos devem ter experiência na função, ensino médio completo e residir preferencialmente na cidade de Estrela. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@transitobrasil.net.

Forla – Visão Digital

A empresa Forla – Visão Digital contrata para Lajeado – Auxiliar de Limpeza. Os candidatos devem ter experiência comprovada na função e disponibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagasforla@gmail.com.

Fruteira Degasperi

A Fruteira Degasperi, de Estrela, contrata açogueiro, atendente de padaria, motorista, faxineiro, preparador de higienizados e repositor de loja. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail degasperi@degasperiestrela.com.br até 31 de janeiro.

Tomasi Logística

A empresa Tomasi Logística contrata Analista de RH para a unidade de Estrela. Os currículos devem ser encaminhados pra o e-mail rh@transtomasi.com.br ou cadastrar o currículo no site.

Instalação/Cobrança/Manutenção

Empresa com 45 anos de mercado contrata profissional para instalação/cobrança/manutenção. Os candidatos devem ter disponibilidade de horário e saber trabalhar em equipe. A empresa oferece treinamento, salário fixo, premiação e alimentação. Os interessados devem comparecer na rua Expedicionário do Brasil, número 250, sal 102, bairro Americano, em Lajeado. A partir desta segunda-feira, das 9h30 ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min.

Folhito Fertilizantes

A empresa Folhito Fertilizantes Orgânicos contrata para Estrela –Assistente de vendas. Os candidatos devem ter formação na área agroecológica, ser comunicativo, ter desenvoltura para atender e prospectar clientes, ter carteira de habilitação categoria B e residir em Estrela ou cidades próximas. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail pessoal@folhito.com.br.

Imec

O Imec Supermercados contrata Líder de Estoque. Os interessados devem cadastrar currículo no site. 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais