Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Lavanderia Laveda

A empresa Lavanderia Laveda, de Estrela, seleciona auxiliar de lavanderia com a possibilidade de trabalhar meio turno ou turno integral. Os candidatos devem ter mais de 18 anos. Os interessados devem levar o currículo até a sede da empresa na Rua 13 de maio, Número 31, em Estrela. Os selecionados serão entrevistados na próxima semana.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata para Estrela – Auxiliar Administrativo para o setor de manutenção. Os candidatos devem ser proativos, conhecimento no pacote office, ensino médio completo e deve residir próximo a Estrela. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Refeições Paladar

A empresa Refeições Paladar contrata Auxiliar de Limpeza para Lajeado. Os candidatos devem ter experiência na área, mais de 18 anos, disponibilidade de horário e ensino fundamental completo. A empresa oferece cesta básica, refeitório na empresa e vale transporte. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@refeicaopaladar.com.br.

Vidros Dresch

A empresa Vidros Dresch contrata auxiliar de manutenção. Os candidatos devem auxiliar no processo de manutenção preventiva e corretiva das máquinas e ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira. A empresa oferece salário compatível com a função, refeitório no local, prêmio assiduidade e assistência médica. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@temperadosestrela.com.br.

Trânsito Brasil

A empresa Trânsito Brasil contrata para Estrela conferente noturno. Os candidatos devem ter experiência na função, ensino médio completo e residir preferencialmente na cidade de Estrela. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@transitobrasil.net.

Zagonel

A Construtora Zagonel promove neste sábado, 23, das 7h às 12h, mutirão de recrutamento e seleção para vagas na construção civil (de serventes, pedreiros e pintores) para admissão imediata. Os interessados devem comparecer na sede da empresa, na Avenida Benjamin Constante, 639, no centro de Lajeado, com Carteira de Trabalho e documentos. Informações sobre o mutirão podem ser obtidas pelo WhatsApp  (51) 9 9662-1923.

Purper’s Indústria de Móveis

A empresa Purper’s Indústria de Móveis – contrata auxiliar de produção. É desejável que o candidato tenha experiência no setor. Os Interessados devem comparecer na empresa no bairro Bom Pastor em Lajeado, ou enviar currículo para o e-mail purpersdp@purpers.com.br. 

Esquadrias Zagonel

A empresa Esquadrias Zagonel, de Lajead,o contrata auxiliar de marceneiro e preparador de pintura. A empresa oferece Salário compatível com a função e Prêmio assiduidade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail info@esquadriaszagonel.com.br.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata estagiário para o setor de redação. O interessado deve ter ensino superior em andamento no curso de jornalismo. Outra vaga disponível é de Jornalista. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Hotel Locatelli

O Hotel Locatelli, de Lajeado, contrata recepcionista para o turno das 6h30min até as 14h40min. E Camareira para o turno das 6h30min às 15h30min. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail patricia.leonhardt.m@gmail.com ou pelo WhatsApp (51) 9 9656-6912.

Rede de Lojas Máximo 5quentão

A Rede de Lojas Máximo 5quentão contrata para Lajeado e Estrela. – Consultora de vendas. As candidatas devem ter ensino médio completo, experiência na área, ser proativas e gostar de trabalhar com pessoas. As interessadas devem encaminhar currículo para o e-mail ivete_weiss@hotmail.com.

Acompanhe
nossas
redes sociais