Coloradas de Arroio do Meio presenteiam idosos

Ação Social

Coloradas de Arroio do Meio presenteiam idosos

Quase um mês após o Natal, ações sociais continuam levando o espírito natalino a quem precisa e merece. Foi assim nesta semana, com a ação “Levando Alegria Até o Lar de Idosos”, do grupo Coloradas de Arroio do Meio

Por

Coloradas de Arroio do Meio presenteiam idosos
Visita com a entrega dos presentes ocorreu no último sábado Foto: Divulgação
Arroio do Meio

Quase um mês após o Natal, ações sociais continuam levando o espírito natalino a quem precisa e merece. Foi assim nesta semana, com a ação “Levando Alegria Até o Lar de Idosos”, do grupo Coloradas de Arroio do Meio.

A ação estava prevista para ocorrer em dezembro de 2020, no Jardim da Barra – Residencial & Cheche para Idosos, na Barra do Forqueta, mas teve que ser adiada devido a um surto de covid-19. Após a recuperação, o projeto saiu do papel.

Os idosos escreveram cartinhas para o Papai Noel, dizendo o que queriam receber. A visita com a entrega dos presentes ocorreu no último sábado. “Uma confraternização bem alegre para instigar este espírito natalino, mesmo que no mês de janeiro”, comenta Tânia Ferentzi Gerhardt, presidente do grupo.

Para o bem-estar dos idosos, todas as regras de cuidados foram adotadas, como o uso de máscaras e o distanciamento. As integrantes do grupo ficaram do lado de fora da casa e a cuidadora higienizou todos os presentes antes de chegarem nas mãos dos vovôs.

Coloradas de Arroio do Meio

O grupo Coloradas de Arroio de Meio existe faz cerca de três anos. Hoje, é composto por quase 100 integrantes, tendo a diretoria sete membros. Ao longo do ano, outras ações sociais devem ser realizadas.

Grupo Coloradas de Arroio do Meio surgiu faz três anos e possui quase 100 integrantes

Grupo Coloradas de Arroio do Meio surgiu faz três anos e possui quase 100 integrantes

Acompanhe
nossas
redes sociais