Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Hotel Locatelli

O Hotel Locatelli de Lajeado contrata Recepcionista para o turno das 6h30min até as 14h40min. E
Camareira para o turno das 6h30min as 15h30min. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail patricia.leonhardt.m@gmail.com ou pelo WhatsApp 51 9 9656-6912.

Refricomp

A empresa Refricomp de Lajeado contrata eletromecânico e mecânico. A empresa oferece plano de saúde, prêmio de assiduidade, refeitório próprio e vale transporte. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculos@refricomp.com.br

Cometa Livraria e Papelaria

A Cometa Livraria e Papelaria contrata para Lajeado Auxiliar de Almoxarifado. Os candidatos devem ter idade mínima de 22 anos, ensino médio completo, carteira de habilitação categoria B e conhecimento básico em informática. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail escritorio@cometanet.com.br.

Floral Therapi

A empresa Floral Therapi de Arroio do Meio contrata pessoa para serviços gerais. O candidato deve ter experiência de um ano em indústria. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@bioideal.com.br.

Grupo A Hora

O grupo A Hora contrata estagiário para o setor de redação. O interessado deve ter ensino superior em andamento no curso de jornalismo. Outra vaga disponível é de Jornalista. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Rede de Lojas Máximo 5quentão

A Rede de Lojas Máximo 5quentão contrata para Lajeado e Estrela. – Consultora de vendas. As candidatas devem ter ensino médio completo, experiência na área, ser proativas e gostar de trabalhar com pessoas. As interessadas devem encaminhar currículo para o e-mail ivete_weiss@hotmail.com.

Cervejaria Salva

A Cervejaria Salva contrata para Bom Retiro do Sul – Assistente comercial. A empresa oferece plano de saúde, refeitório no local, auxílio combustível e programa de valorização. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculos@salva.ind.br.

Secretaria de Educação de Imigrante

A Secretaria de Educação de Imigrante realiza processo seletivo simplificado para contratação de professores para anos iniciais de Ensino Fundamental. O contrato é temporário de seis meses, podendo ser renovado por igual período. Estão sendo ofertadas cinco vagas. As inscrições devem ser feitas de forma presencial, diretamente na Secretaria, até o dia 22 de janeiro, das08h às 11h e das 13h30min às 16h30min. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Imigrante.

Diersmann Assistência Familiar

A empresa Diersmann Assistência familiar contrata para Santa Cruz do Sul e Estrela – Consultor de vendas. Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em informática, carteira de habilitação categoria B e experiência na área de vendas. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@diersmann.com.br.

Vidros Desch

A empresa Vidros Desch de Estrela contrata cortador de vidro. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira. A empresa oferece salário compatível com a função, plano de saúde, refeitório no local e prêmio assiduidade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@temperadosestrela.com.br.

Armazém

A empresa Armazem da Mobília de Estrela contrata para o setor de colagem. Os candidatos devem ter experiência na função e condução própria. A empresa oferece salário compatível com a função, alimentação, cesta básica e plano de carreira. Os interessados devem encaminhar currículo para o email Rh@armazemdamobilia.com.br

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais