Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Zanella Distribuidora

A empresa Zanella Distribuidora de Estrela contrata Motorista Entregador. Os candidatos devem ter carteira de habilitação categoria C, ser pró-ativo, ágil e residir em Estrela ou cidades próximas. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@distribuidorazanella.com.br.

Univale

A Univale Distribuidora de Bebidas contrata para Estrela motorista de entrega, ajudante de motorista e repositor. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@univalers.com.br.

Prefeitura de Bom Retiro

Administração Municipal de Bom Retiro do Sul lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação de pessoal para diversas áreas por prazo determinado, mais formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro, das 8h30min às 11h30min, e devem ser realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), junto ao Centro Administrativo, respeitando-se todos os protocolos sanitários. As inscrições são gratuitas. O edital completo está no site oficial do município – na aba Recursos Humanos.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata estagiário para o setor de redação. O interessado deve ter ensino superior em andamento no curso de jornalismo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br. 

ZANC

A empresa ZANC de Taquari está com 160 novas vagas de emprego. Podem participar do programa seletivo moradores de todo o Vale do Taquari. Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, com ensino médio incompleto e com conhecimentos básicos em informática. Os interessados, devem encaminhar currículo para sine@taquari.rs.gov.br ou para recrutamento.tk@zanc.com.br.

Cometa Livraria e Papelaria

A Cometa Livraria e Papelaria contrata para Lajeado Auxiliar de Almoxarifado. Os candidatos devem ter idade mínima de 22 anos, ensino médio completo, carteira de habilitação categoria B e conhecimento básico em informática. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail escritorio@cometanet.com.br.

Floral Therapi

A empresa Floral Therapi de Arroio do Meio contrata pessoa para serviços gerais. O candidato deve ter experiência de um ano em indústria. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@bioideal.com.br.

Refricomp

A empresa Refricomp de Lajeado contrata auxiliar ambiental. Os candidatos devem ter formação técnica em química ou gestão ambiental com curso em andamento ou concluído. A empresa oferece plano de saúde, prêmio de assiduidade, refeitório próprio e vale transporte. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculos@refricomp.com.br.

Conpasul

A Conpasul contrata para Estrela Analista de Treinamento em TI. Os candidatos devem ter Ensino Superior em TI ou administração, carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Imec

O Imec supermercados contrata para Lajeado: Repositor; Gerente de Marketing; Auxiliar de Hortifrutigranjeiros; Gerente técnico; Comprador de Açougue; Auxiliar de depósito; Assistente de compras e conferente de caixa. Os interessados devem se cadastrar nas vagas no site. 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais