Grupo briga com policiais em festa clandestina

Desacato

Grupo briga com policiais em festa clandestina

Fato aconteceu em Bom Retiro do Sul na madrugada de sábado. Cerca de 50 pessoas estavam no local

Por

Grupo briga com policiais em festa clandestina
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma ocorrência de perturbação de tranquilidade acabou se transformado em desacato à autoridade. O caso aconteceu no bairro Laranjeiras, em Bom Retiro do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23h15min de sábado, 16, a Brigada Militar (BM) recebeu um chamado de uma festa clandestina com som e bebidas alcoólicas. Ao chegar no local, a guarnição constatou que havia cerca de 50 pessoas no local “sem máscaras e aglomeradas”.

Um homem identificado pelas iniciais J.S.S, 26, teria saído da casa e desacatado os policiais. Dada a voz de prisão, o homem teria resistido com socos e pontapés. No momento em que era algemado, mais pessoas da festa saíram e conseguiram desvencilhar o suspeito dos brigadianos. Ele fugiu com as algemas.

Um dos policiais foi agredido no rosto por J.S.S. Durante a ocorrência, os brigadianos relataram ainda que integrantes da festa clandestina jogaram objetos na viatura. Duas outras pessoas também teriam desacatado os policiais: um homem identificado pelas iniciais M.G.S, 22, e uma mulher identificada pelas iniciais D.M.V, 23 anos.

As três pessoas acusadas de desacato e o proprietário da casa (L.F.R, 25 anos) foram levadas para a delegacia de polícia, onde o fato foi registrado.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais