“Só reclamar e discutir nas redes sociais não adianta nada”

Entrevista

“Só reclamar e discutir nas redes sociais não adianta nada”

Diretor executivo da Latvida, Márcio Lehnen falou sobre participação de empresários nos bastidores das eleições de 2020 e previu cenário econômico para 2021

Por

“Só reclamar e discutir nas redes sociais não adianta nada”
Márcio Lehnen em entrevista ao programa A Hora Bom Dia
Estrela

Por que empresários de Estrela participaram ativamente das eleições municipais em 2020? Essa foi a pergunta feita para Márcio Lehnen no programa A Hora Bom Dia de hoje. O diretor executivo da Latvida coordenou a campanha de Elmar Schneider, eleito prefeito do município para os próximos quatro anos.

Conforme Lehnen, o envolvimento político teve como intuito entender melhor os mecanismos de uma campanha e buscar a melhor opção para o governo estrelense. “Só reclamar sentado em casa e discutir nas redes sociais não adianta nada. Por isso resolvemos agir”, pontuou na entrevista transmitida pela Rádio A Hora 102.9.

Sobre o que o motivou a auxiliar Schneider, o empresário destacou a experiência do político que já foi deputado estadual e secretário municipal da Saúde. “Acreditamos que o Elmar conhece os atalhos e tem a experiência para dar um ‘up’ na cidade”, ressalta.

Conforme ele, o empresariado estrelense influenciou diretamente na equipe do governo. O grupo tem como objetivo auxiliar com uma “economia pujante, segurança, empregos e renda” para Estrela.

Como um dos setores que podem melhorar, Lehnen cita a agricultura que necessita de mais incentivos e melhorias nos acessos. “Se o campo está forte o comércio vai bem também e isso beneficia todo o município”, defende.

O empresário também falou das dificuldades do ano passado com a covid-19. Para esse ano, prevê desafios com o fim do auxílio emergencial. “Vai impactar diretamente no poder de compra do consumidor, principalmente da parcela ma população com renda mais baixa”, percebe.

Ouça a entrevista completa no link:

Acompanhe
nossas
redes sociais