Prova escrita do concurso público de Lajeado ocorre no dia 31

Provas

Prova escrita do concurso público de Lajeado ocorre no dia 31

As inscrições foram encerradas no primeiro semestre de 2020, mas as provas, inicialmente agendadas para março de 2020, foram suspensas em razão da pandemia do coronavírus

Por

Prova escrita do concurso público de Lajeado ocorre no dia 31
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Lajeado)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical
A Prefeitura de Lajeado publicou no Diário Oficial Municipal desta quinta-feira, 14, o edital nº 011-01/2021, de 14 de janeiro, que divulga a nova data, horário e local para a realização das provas escritas do Concurso Público nº 01/2020, que será realizado para a seleção de candidatos para sete cargos. Contador, Engenheiro Civil, Monitor de Creche, Psicólogo, Professor Anos Finais – Artes, Professor Anos Finais – Educação Física e Professor Anos Finais – Geografia são os cargos para os quais os candidatos concorrerão a uma vaga.
As inscrições foram encerradas no primeiro semestre de 2020, mas as provas, inicialmente agendadas para março de 2020, foram suspensas em razão da pandemia do coronavírus. Novas datas haviam sido agendadas para realização das provas, mas em função da pandemia, tiveram de ser transferidas e posteriormente suspensas.
A nova data para a realização das provas do concurso foi definida para o dia 31, na Univates, devendo os candidatos comparecer ao local com uma hora de antecedência para as provas do cargo pretendido, conforme horários divulgados no referido edital, que pode ser acessado aqui ou acessando o Diário Oficial Municipal.

Acompanhe
nossas
redes sociais