Obra da Havan começa em fevereiro em Lajeado

Loja

Obra da Havan começa em fevereiro em Lajeado

Diretor de Expansão, Nilton Hang, confirmou a informação à reportagem na tarde desta sexta-feira. Estrutura de 18 mil metros quadrados será construída com pré-moldados e terá custo de R$ 35 milhões

Por

Atualizado segunda-feira,
18 de Janeiro de 2021 às 10:13

Obra da Havan começa em fevereiro em Lajeado
Projeto da obra que será construída em Lajeado (Foto: Reprodução)
Lajeado

Está prevista para iniciar em fevereiro a construção da loja da Havan, de Lajeado. A estrutura será erguida na BR-386, no entroncamento da rodovia com a rua Bento Rosa, no bairro Hidráulica. O início da obra foi confirmada pelo Diretor de Expansão, Nilton Hang.

A estrutura de 18 mil metros quadrados será feita com pré-moldados que devem vir de fora do Rio Grande do Sul. Já o restante do material será comprado no município. A obra terá o custo de R$ 35 milhões.

A previsão para conclusão da obra é de 140 dias. “A pandemia atrasou o início com a falta de material”, pondera Hang.

Nilton, que é primo-irmão do proprietário da Havan, Luciano Hang, disse que é importante se instalar no Vale do Taquari. “Temos muitos clientes da região e queremos estar perto de nossos clientes”, ressalta.

A famosa estátua da Liberdade, instalada em frente as unidades da loja, deverá chegar ao Vale antes da inauguração.

Há a inauguração de 12 unidades antes da abertura da Havan no Vale. Ao todo, são 155 unidades espalhadas pelo território brasileiro.

Geração de emprego

A vinda da Havan para o Vale irá gerar 150 empregos diretos. Os interessados em candidatar-se devem cadastrar currículo no site da Havan.

Acompanhe
nossas
redes sociais