Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Zanella

A Zanella Distribuidora contrata operador de empilhadeira elétrica, auxiliar de depósito e motorista. Interessados devem enviar currículo para dh@distribuidorazanella.com.br.

Lu House

A empresa Lu House contrata costureira, montador de estofados e serviços gerais. Interessados devem enviar o currículo para financeiroammoveis@gmail.com.

Metaltec Esquadrias

A Metalmec Esquadrias contrata almoxarife. Interessados devem mandar o currículo para o WhatsApp 992982355. Ou ainda entregar pessoalmente na empresa localizada na rua João Fell, no Bairro Pinheiros, em Estrela.

Univale

A Univale Distribuidora de Bebidas contrata motorista de entrega, ajudante de motorista e repositor. Interessados devem mandar currículo para vagas@univalers.com.br

Quero-Quero

A Loja Quero-Quero, de Bom Retiro do Sul, contrata coordenador administrativo, caixa, estoquista, auxiliar de estoque, servente de limpeza, consultor de vendas, supervisor de vendas e jovem aprendiz. Interessados devem ir até a loja e deixar o currículo.

Sensus Contabilidade

A Sensus Contabilidade contrata estagiário. Interessados devem mandar o currículo para o e-mail edson@sensuscontabilidade.com.br.

JRK Soluções

A empresa JRK Soluções contrata desenhista, montador. Interessados devem mandar currículo para o e-mail administrador2@jrksolucoes.com.br

Tangará Soluções Lácteas

A empresa Tangará Soluções Lácteas contrata operador de empilhadeira. Os interessados deverão deixar o currículo na portaria da empresa ou envia-lo para o e-mail rhestrela@tangarafoods.com.br como o nome da vaga no assunto.

Serra Sul Dieses

A Empresa Serra Sul Dieses situada em Garibaldi contrata mecânico com experiencia em bombas injetoras e mecânico com experiencia em injeção eletrônica diesel. Interessados devem entrar em contato no telefone (54) 3462-7180.

Santa Clara do Sul

O Município de Santa clara do sul está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária, atendendo excepcional interesse público, de profissionais para atuar na área da educação. A carga horária semanal é de até 20 horas para professores, até 40 horas para educador infantil e monitor e 44 horas para servente. O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado até 31 de dezembro de 2022. Os editais estão disponíveis no site, no campo Processos Seletivos.

As inscrições podem ser feitas de 8 a 15 de janeiro, no link ou no setor de Recursos Humanos localizado no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

Acompanhe
nossas
redes sociais