Juventus inicia temporada 2021

Categorias de base

Juventus inicia temporada 2021

A abertura foi realizada na Associação da Elegê, em Teutônia

Por

Juventus inicia temporada 2021
Treinadores e corpo diretivo foram apresentados para os atletas (Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na sexta-feira, dia 8, as categorias competitivas da AERC Juventus deram início à temporada de 2021. A abertura foi realizada na Associação da Elegê, em Teutônia, onde foram apresentadas as comissões técnicas visando as atividades do ano que se inicia.

Henrique Schwarzer comandará a categoria sub 14. Já a sub 13 será de responsabilidade de Daniel Frank. Na sub 12, o treinador será Matheus Sodré. Cristian Gonçalves comandará a sub 11, enquanto que na sub 10 o técnico será Jonatan Dornelles.

A coordenação geral da instituição está sob o comando de Nilmar Braga, tendo o suporte de Gustavo Fell como coordenador de setores e Felipe Kssesinski como coordenador técnico.

Na ocasião, também se fez presente o Secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Teutônia, Luias Henrique Wermann, que falou sobre a importância do projeto da AERC Juventus para crianças e adolescentes, salientando que os atletas aproveitem ao máximo cada treino amizade construída. O Secretário também lembrou aos atuais atletas a sua passagem pela instituição como atleta.

Para mais informações sobre os treinamentos, deve ser feito contato através das redes sociais da Juventus, ou pelo telefone 999 005 212.

Acompanhe
nossas
redes sociais