Juventus inicia temporada 2021

Categorias de base

Juventus inicia temporada 2021

A abertura foi realizada na Associação da Elegê, em Teutônia

Por

Juventus inicia temporada 2021
Treinadores e corpo diretivo foram apresentados para os atletas (Foto: Divulgação)
Lajeado

Na sexta-feira, dia 8, as categorias competitivas da AERC Juventus deram início à temporada de 2021. A abertura foi realizada na Associação da Elegê, em Teutônia, onde foram apresentadas as comissões técnicas visando as atividades do ano que se inicia.

Henrique Schwarzer comandará a categoria sub 14. Já a sub 13 será de responsabilidade de Daniel Frank. Na sub 12, o treinador será Matheus Sodré. Cristian Gonçalves comandará a sub 11, enquanto que na sub 10 o técnico será Jonatan Dornelles.

A coordenação geral da instituição está sob o comando de Nilmar Braga, tendo o suporte de Gustavo Fell como coordenador de setores e Felipe Kssesinski como coordenador técnico.

Na ocasião, também se fez presente o Secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Teutônia, Luias Henrique Wermann, que falou sobre a importância do projeto da AERC Juventus para crianças e adolescentes, salientando que os atletas aproveitem ao máximo cada treino amizade construída. O Secretário também lembrou aos atuais atletas a sua passagem pela instituição como atleta.

Para mais informações sobre os treinamentos, deve ser feito contato através das redes sociais da Juventus, ou pelo telefone 999 005 212.