Força da juventude

Internacional

Força da juventude

Na melhor sequência atingida por uma equipe no Brasileirão, o Colorado balançou as redes nove vezes. Cinco desses gols foram marcados por garotos. Dois deles inclusive pela primeira vez como profissionais do clube

Por

Força da juventude
Yuri Alberto é o goleador da equipe desde que Abel Braga assumiu o comando do time (Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)
Estado

As seis vitórias seguidas de Abel Braga no comando do Inter têm a essência da juventude como primordial. Os garotos não só referendam o bom momento da equipe, a três pontos do líder São Paulo, mas também se destacam com gols decisivos.

Na melhor sequência atingida por uma equipe no Brasileirão, o Colorado balançou as redes nove vezes. Cinco desses gols foram marcados por garotos. Dois deles inclusive pela primeira vez como profissionais do clube.

A vitória por 1 a 0 sobre o Goiás teve a assinatura de Praxedes, alçado à titularidade por Abel Braga. O meio-campista de 18 anos estreou no time titular no 1 a 0 sobre o Boca Juniors, na Bombonera, pelas oitavas de final da Libertadores.

Na quinta-feira passada, Caio Vidal, de 20 anos, marcou seu primeiro gol com a camisa colorada no grupo de cima. A vitória por 2 a 0 sobre o Ceará teve ainda o gol de Yuri Alberto, 19 anos e artilheiro do Inter nesta passagem de Abel.

Yuri é inclusive o grande destaque da equipe na sequência de seis vitórias consecutivas. O atacante contribuiu com gols em três jogos. Após cumprir suspensão contra o Esmeraldino, ele estará de volta na próxima partida, contra o Fortaleza, no domingo.

Acompanhe
nossas
redes sociais