Alaf amplia núcleos de atendimento

Futsal

Alaf amplia núcleos de atendimento

Parceria com a escolinha Pratas da Casa inicia na próxima segunda-feira, dia 18

Por

Alaf amplia núcleos de atendimento
Parceria foi confirmada na noite dessa segunda-feira. Treinos iniciam na semana que vem (Foto: Divulgação)
Lajeado

Visando agregar mais valores para as equipes de base, a Alaf acertou nessa segunda-feira uma parceria com a escolinha Pratas da Casa. Os treinamentos para crianças a partir dos 4 anos iniciam na próxima segunda-feira, dia 18, e ocorrem no Ginásio do Clube Sete de Setembro, no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio. As atividades serão coordenadas pelo professor Emerson Neves e iniciam sempre às 17h.

Para André Delazeri, presidente da Alaf, expandir o atendimento das categorias de base do clube é dar oportunidade para que mais crianças possam estar praticando alguma atividade física, além de ser uma porta de entrada para que em um futuro próxima os alunos possam virar jogador profissional de futsal.

“Entendemos o esporte como ferramenta de educação e formação de cidadãos, poder oferecer mais uma oportunidade de treinamentos às crianças de nosso Vale é motivo de muita alegria.”

Já para Emerson Neves, coordenador do Prata da Casa, é muito importante a consolidação dessa parceria entre as entidades, pois trará muitos benefícios e oportunidades para os meninos da nossa região, principalmente de Arroio do Meio. “Acreditamos que por meio do futebol teremos uma grande contribuição na melhora da saúde deles, dando todo suporte necessário para que tenham uma vida saudável. “André e Emerson destacam que já para 2021 alguns atletas do sub 17 devem integrar o elenco adulto para disputar a Liga Gaúcha.

Acompanhe
nossas
redes sociais