A primeira volta olímpica de 2021

Minifutebol

A primeira volta olímpica de 2021

Finais do Torneio CTC/Construtora Diamond ocorrem nesta terça-feira, a partir das 18h45min

Por

A primeira volta olímpica de 2021
(Foto: Ezequiel Nietzke)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma grande festa, assim que está sendo programa a final da edição especial do Torneio CTC/Construtora Diamond de Minifutebol. Os jogos que apontam os campeões das séries Prata e Ouro ocorrem no campo A, iniciando às 18h45min. O público não terá acesso presencial ao evento, mas os jogos serão transmitidos ao vivo pelos perfis do CTC no Facebook e Youtube.

Os times finalistas foram definidos ainda em novembro, antes da suspensão das atividades esportivas coletivas no CTC, em função da classificação da região de Lajeado em bandeira vermelha no Distanciamento Controlado estadual.

Na Série Prata, a decisão é entre Lesionados B e Resenha, o jogo está agendado para às 18h45min. Atual campeão do torneio, o time busca o bicampeonato, por isso aposta no entrosamento do trio Felix, Seco e Mosquito. Já o Lesionados B tem no atacante Murilo Corbellini, artilheiro do time, como a grande esperança para a conquista deste título.

Já a final da Série Ouro, coloca frente a frente duas equipes com campanhas semelhantes. Coroas Mirim/Lyall e Lesionados estão com 100% de aproveitamento e sofreram apenas um gol nos cinco jogos que disputaram. O confronto está agendado para às 20h45min.

Além dos jogos, a programação ainda terá apresentação dos músicos Mauro Luis Gregory e Mariana Marin, narração e comentários de comunicadores, além de show pirotécnico com fogos silenciosos.

Torneio beneficente

O torneio é beneficente e, para confirmar as inscrições, as equipes doaram alimentos que foram entregues à Sociedade de Assistência à Infância e Adolescência (Saidan), ao grupo Move Mães e ao programa Mesa Brasil do Sesc. No total, foram arrecadados mais de 1,7 mil quilos de alimentos. Todas as informações das disputas realizadas, saldos de gols e ranking podem ser conferidos no site.

Programe-se

18h45min
Lesionados B x Resenha FC

20h45min
Lesionados x Coroas Mirim/Lyall

Acompanhe
nossas
redes sociais