Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Prefeitura de Bom Retiro

Administração de Bom Retiro do Sul lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação de pessoal para diversas áreas por prazo determinado, mais formação de cadastro

reserva. As inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro, das 8h30min às 11h30min, e devem ser realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), junto ao Centro Administrativo, respeitando-se todos os protocolos sanitários. As inscrições são gratuitas. O edital completo está no site oficial do município na aba Recursos Humanos.

Wikert Vidros

A empresa Wikert Vidros, de Lajeado, contrata Auxiliar de produção, auxiliar de expedição, ajudante de motorista, recepcionista e para área comercial. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@wickertvidro.com.br.

Mari Perin Finger Móveis

A empresa Mari Perin Finger Móveis planejados contrata para Lajeado projetista e auxiliar de estoque. Os candidatos interessados na vaga de Projetista devem ter experiência em Promob, ser comunicativo e proativo e realizar contato com clientes. Para a vaga de auxiliar de estoque, o candidato deve demonstrar pro atividade e organização. As funções atribuídas a vaga é de carga e descarga de mercadorias, receber, conferir e armazenar mercadorias em estoque, além de auxiliar na separação, conferencia e embalagem de produtos. Os interessados devem entrar em encaminhar currículo para o e-mail mari@mariperin.com.br ou contatar a empresa pelo telefone 3709-1114.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata Auxiliar Administrativo. Os candidatos devem ter experiência na área, cursar administração e ser responsável e proativo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Diersmann

A empresa Diersmann Assistência familiar contrata para Santa Cruz do Sul e Estrela – Consultor de vendas. Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em informática, carteira de habilitação categoria B e experiência na área de vendas. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento @diersmann.com.br.

Altari Carrocerias e Implementos Rodoviários

A empresa Altari Carrocerias e Implementos Rodoviários contrata para Estrela Auxiliar de produção. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental Completo, condução própria, agilidade e produtividade. A empresa oferece salário compatível com a função, prêmio de assiduidade e oportunidade de crescimento. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@altari.com.br.

Eco Diehl

A empresa Eco Diehl de Estrela seleciona pessoas para a vaga de auxiliar de instalador de poços. Os interessados devem ter carteira de habilitação categoria B, conhecimento elétrico e em painéis elétricos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@ecodiehl.eco.br.

Minuano Alimentos

A Minuano Alimentos seleciona para Lajeado – Advogado. O candidato trabalhará no setor Jurídico e deverá realizar petições, contestações, recursos diversos, Verificar pauta de audiências online e realizar audiências; Elaborar analise e relatórios processuais, entre outras atividades. O candidato deve ter formação em Direito e registro na OAB e Experiência jurídica na área trabalhista; Conhecimento em Legislação Trabalhista e ter Conhecimento em sistema de informática TRT4; Os interessados encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@minuano.com.br.

MHNet Telecom

A empresa MHNet Telecom contrata para Lajeado – Técnico em redes. Os candidatos devem ter Ensino médio completo, carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@mhnet.com.br.

Conpasul

A Conpasul contrata para Estrela Analista de Treinamento em TI. Os candidatos devem ter Ensino Superior em TI ou administração, carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens.Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Encceja

As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020 começam nesta segunda-feira, 11, e vão até 22 de janeiro. Os interessados podem se inscrever na página do Encceja na internet, gratuitamente. O Encceja é destinado a jovens e adultos que não concluíram seus estudos na idade adequada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e 18 anos completos no caso do ensino médio, na data de realização do exame.

Acompanhe
nossas
redes sociais