Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Atualizado segunda-feira,
11 de Janeiro de 2021 às 10:26

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Prefeitura de Bom Retiro

Administração de Bom Retiro do Sul lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação de pessoal para diversas áreas por prazo determinado, mais formação de cadastro

reserva. As inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro, das 8h30min às 11h30min, e devem ser realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), junto ao Centro Administrativo, respeitando-se todos os protocolos sanitários. As inscrições são gratuitas. O edital completo está no site oficial do município na aba Recursos Humanos.

Wikert Vidros

A empresa Wikert Vidros, de Lajeado, contrata Auxiliar de produção, auxiliar de expedição, ajudante de motorista, recepcionista e para área comercial. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@wickertvidro.com.br.

Mari Perin Finger Móveis

A empresa Mari Perin Finger Móveis planejados contrata para Lajeado projetista e auxiliar de estoque. Os candidatos interessados na vaga de Projetista devem ter experiência em Promob, ser comunicativo e proativo e realizar contato com clientes. Para a vaga de auxiliar de estoque, o candidato deve demonstrar pro atividade e organização. As funções atribuídas a vaga é de carga e descarga de mercadorias, receber, conferir e armazenar mercadorias em estoque, além de auxiliar na separação, conferencia e embalagem de produtos. Os interessados devem entrar em encaminhar currículo para o e-mail mari@mariperin.com.br ou contatar a empresa pelo telefone 3709-1114.

Costaneira

A empresa Costaneira contrata para Lajeado estagiário para área de administração. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@costaneira.com.br.

Scala Logística

A Empresa Scala Logística contrata para atuar em Lajeado – Analista de Compras. O candidato deve ter experiência na área de compras, conhecimento na área de transportes e no pacote Office, técnicas de negociação e ser organizado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@scalalog.com.br.

Betiolo

O grupo Betiolo contrata para Lajeado analista fiscal. Os candidatos devem ter Ensino superior concluído ou em andamento nas áreas de Ciências contábeis ou áreas afins, experiência no pacote office e na função. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@betiolo.com.br.

Pegasus

O grupo Pegasus de Lajeado contrata pessoa para Pré-vendas. O candidato atuara como facilitador comercial, fazendo análise e qualificação de potenciais clientes. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail emprego@grupopegasus.com.br.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata para Estrela – Apontador de obras rodoviárias. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para viagens e carteira de habilitação categoria B. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Trânsito Brasil

A empresa Trânsito Brasil contrata para Estrela Estagiário para o setor de contas. A empresa oferece Bolsa auxílio, Refeitório na empresa, Auxílio Transporte e Apoio para desenvolvimento na função. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@transitobrasil.net.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata Auxiliar Administrativo. Os candidatos devem ter experiência na área, cursar administração e ser responsável e proativo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais