Prefeitura de Bom Retiro do Sul abre inscrições para processo seletivo

Oportunidade

Prefeitura de Bom Retiro do Sul abre inscrições para processo seletivo

As contratações são para as mais diversas áreas, mais formação de cadastro reserva

Por

Atualizado quinta-feira,
07 de Janeiro de 2021 às 10:35

Prefeitura de Bom Retiro do Sul abre inscrições para processo seletivo
(Foto: Divulgação/Fernando Dias)
Vale do Taquari
A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação de pessoal para diversas áreas por prazo determinado, mais formação de cadastro reserva.
As inscrições estarão abertas até dia 22 de janeiro, no horário das 8h30min às 11h30min, e devem ser feitas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), junto ao Centro Administrativo, respeitando-se todos os protocolos sanitários em vigor de proteção ao covid-19. As inscrições são gratuitas.
O edital completo que trata deste processo seletivo está disponível no Mural de Informações no Centro Administrativo e também no endereço eletrônico oficial do município – na aba Recursos Humanos.
Informações adicionais ao processo seletivo podem ser obtidas junto a SMEC pelo telefone (51) 3766-1287 ou 3766-1255.

Os cargos oferecidos são

Professor Área I (Educação Infantil e Anos Iniciais), Professor Área II (Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física, Ciências e Arte), Professor Pedagogo Supervisor Escolar, Professor Pedagogo Orientador Educacional, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Serviços Gerais, Pedreiro, Motorista, Monitor Educacional e Social (30h), Psicólogo Educacional, Engenheiro Civil, Bibliotecário e Enfermeiro.

Acompanhe
nossas
redes sociais