Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

BRF Lajeado

A BRF seleciona trabalhadores para a produção e para a manutenção na unidade de Lajeado. Para facilitar o acesso às vagas de trabalho, a empresa realiza nessa quinta-feira, 7, o Dia D Especial de Contratações, quando os interessados devem comparecer, das 8h às 14h, na Rua Carlos Sphor Filho, número 2.383 (a 500 metros da BRF), munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

São mais de 120 vagas para operador de produção, estágio Técnico, torneiro mecânico, operador de refrigeração, técnico de manutenção, operador de caldeira, entre outras. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata para Estrela – Apontador de obras rodoviárias. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para viagens e carteira de habilitação categoria B. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Reggla

A Lojas Reggla contrata atendente de caixa para Estrela. Os candidatos devem ter 18 anos ou mais; Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática básica e devem residir em Estrela. Os interessados devem entregar currículo pessoalmente na loja para a Gerente Tasiane.

Imec

O Imec Supermercados contrata para Lajeado: Trainee para vaga de coordenador; Gerente técnico; Auxiliar de depósito; comprador de açougue; Analista de projetos; Auxiliar Fiscal; Conferente de frente de Caixa; Assistente de Compras e Auxiliar de Produção. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no site.

Trânsito Brasil

A empresa Trânsito Brasil contrata para Estrela Estagiário para o setor de contas. A empresa oferece Bolsa auxílio, Refeitório na empresa, Auxílio Transporte e Apoio para desenvolvimento na função. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@transitobrasil.net.

Armazém da Mobília

A empresa Armazém da Mobília de Estrela contrata para o setor de Limpeza e produção. Os candidatos devem ter experiência na função e condução própria. Os interessados devem entrar em contato com rh@armazemdamobilida.com.br.

Bremil

A Bremil de Arroio do Meio seleciona pessoas para vagas no processo produtivo e na expedição. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em turnos. A empresa oferece prêmio de assiduidade, plano de saúde, área de lazer e descanso, refeitório e transporte. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@bremil.com.br.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata Auxiliar Administrativo. Os candidatos devem ter experiência na área, cursar administração e ser responsável e proativo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Fruki

A Bebidas Fruki contrata para Lajeado: Assistente financeiro; assistente jurídico; caixa; auxiliar de produção; comprador (a); eletromecânico; estagiário (a) suprimentos; estagiário (a) de controle de qualidade; operador de máquina I; supervisor de produção; analista de comunicação; jovem aprendiz; analista de sistema pleno e técnico (a) de suporte. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no site. 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais