BRF realiza dia especial de contratações em Lajeado

Oportunidades

BRF realiza dia especial de contratações em Lajeado

Para preencher mais de 120 vagas para Produção, além de oportunidades em Manutenção, Companhia reúne candidatos na SERBRF (Serp) em 6 e 7 de janeiro, das 8h às 14h

Por

Atualizado terça-feira,
05 de Janeiro de 2021 às 15:53

BRF realiza dia especial de contratações em Lajeado
(Foto: Divulgação/BRF)
Lajeado

A BRF oferece oportunidades para a Produção e para a Manutenção na unidade de Lajeado. Para facilitar o acesso às vagas de trabalho, a empresa realiza Dia D Especial de Contratações em 6 e 7 de janeiro, quando os interessados deverão comparecer, das 8h às 14h, à SERBRF (Serp), na rua Carlos Sphor Filho, 2.383 (a 500 metros da BRF), munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

São mais de 120 vagas para operador de produção, além de vagas em manutenção nas seguintes posições: Estágio Técnico, torneiro mecânico, operador de refrigeração, operador ETA e ETE, técnico de manutenção, operador de caldeira, entre outras.

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate a covid-19, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

LEIA MAIS: Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Acompanhe
nossas
redes sociais