Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Padaria Santa Inês

A Padaria Santa Inês, de Mato Leitão, está selecionando atendente de lancheria, caixa e serviços gerais. São pelo menos oito vagas para contratação imediata. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail joniassmann@hotmail.com ou entregar pessoalmente na empresa localizada na RSC-453.

Fruki

A Fruki de Lajeado contrata Analista Fiscal, Assistente Financeiro, Auxiliar de Produção para o turno do dia, Comprador, Eletromecânico, Estagiário de Suprimentos, Estagiário de Controle de Qualidade, Operador de Máquina, Supervisor de Produção, Analista de Comunicação e Branding, Auxiliar de Limpeza e Jovem Aprendiz. Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Docile

A Docile, de Lajeado, contrata Assistente de Recursos Humanos e Supervisor de Produção. Os interessados devem cadastrar o currículo no site na aba Trabalhe Conosco.

LC Suporte Empresarial

A LC Suporte Empresarial, de Lajeado, contrata Assistente Administrativo. Para se candidatar na vaga é necessário ter idade acima de 21 anos, residir em Lajeado, possuir boa organização e pontualidade, carteira de habilitação na categoria E e experiência no ramo de transportes. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@lcsuporteempresarial.com.br.

Imec

O Grupo Imec, de Lajeado, contrata auxiliar de açougue, operador de loja, conferente de frente de caixa, auxiliar fiscal, estagiário de manutenção/expansão, analista de projetos e analista de informações gerenciais. Os interessados devem acessar o site na aba Trabalhe Conosco.

Samaq

A Samaq contrata vendedor interno para Santa Cruz do Sul. Os candidatos devem ter experiência com vendas, a experiência do setor agrícola será um diferencial, ensino médio completo e perfil comercial. Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga para o e-mail recrutamento@samaq.com.br ou cadastrar no site. 

Acompanhe
nossas
redes sociais