Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Minuano Alimentos

A Minuano Alimentos, de Lajeado, contrata advogado para a Matriz. O candidato realizará audiências, fazer petições, recursos e defesas em processos cíveis e trabalhistas; Revisar e elaborar contratos na área cível e trabalhista; Dar pareceres orais ou escritos quando solicitados pela empresa e demais rotinas básicas do setor. O candidato deve ter formação em Direito com registro na OAB; Conhecimento em legislação trabalhista e experiência jurídica na área trabalhista. Os interessados devem compartilhar currículo no e-mail recrutamento@minuano.com.br com o título da vaga.

Grupo Betiolo

O grupo Betiolo contrata para Lajeado analista fiscal. Os candidatos devem ter ensino superior completo ou em andamento na área de Ciências Contábeis, experiência no pacote office e experiência na função. Outra vaga na Betiolo é de mecânico de veículos para as Marcas Jeep Fiat e seminovos multimarcas. O candidato deve ter ensino médio completo ou superior em andamento na área da engenharia mecânica, experiência na função e Carteira de Habilitação categoria B. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@betiolo.com.br.

Ról Gastrobar

O restaurante Ról Gastrobar contrata Garçom. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail luane@rolgastrobar.com.br.

GoldenIP

A empresa GoldenIP Internet, de Lajeado, contrata Técnico Externo para trabalhar em telecomunicações. O candidato deve ter mais de 18 anos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail administrativo@goldenip.com.br ou pelo fone 51 3748-9005.

Armazém Mobiliá

A empresa Armazém da Mobiliá, de Estrela, contrata estofador. Os candidatos devem ter experiência na função. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@armazemdamobilia.com.br.

Grupo A Hora

O grupo A Hora contrata auxiliar administrativo. O candidato deve ter experiência na função, cursar administração e ser responsável e proativo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Mari Perin Finger

A Mari Perin Finger Móveis Planejados contrata estoquista. O candidato deve ser comunicativo, pró-ativo e organizado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail mari@mariperin.com.br.

Neugebauer

A empresa Neugebauer, de Arroio do Meio, contrata turmas de Jovem Aprendiz para as vagas de Desenhista Mecânico, operador de processos logísticos e assistente administrativo. A previsão para início das turmas é para fevereiro e abril. Os candidatos devem ter no mínimo 14 anos e no máximo 24 anos e estar cursando no mínimo o 1º ano do Ensino médio. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@neugebauer.com.br ou comparecer até a sede da empresa com o currículo em mãos até o dia 18 de fevereiro.

Zegla

A empresa Zegla – Indústria de Máquinas e equipamentos para bebidas, de Bento Gonçalves, contrata: Assistente administrativo; Assistente de Engenharia; Controlador de Materiais; Desenhista Mecânico; Expedidor de peças; Fresador; Inspetor de Qualidade;  Jateador; Montador Elétrico; Montador de Máquinas;  Operador de Calandra/Prensa; Operador de Centro de Usinagem; Operador de Dobradeira e Guilhotina; Operador de Furadeira Radial; Operador de Máquina de Corte; Operador de Torno CNC; Preparador de Máquinas; Projetistas Elétrico; Projetista Mecânico;  Torneiro Mecânico. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@zegla.com.br ou rh@zegla.com.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais