Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Imec Supermercados

O Imec Supermercados contrata para Lajeado: Auxiliar de Estoque, operador de loja, operador de caixa, repositor, auxiliar de hortifruti, auxiliar de depósito, auxiliar fiscal, fiscal de prevenção e perdas, auxiliar de padaria, assistente de qualidade e analista de projetos. Os detalhes das vagas estão no site na aba trabalhe conosco.

Bebidas Fruki

A Bebidas Fruki contrata para Lajeado: Analista Fiscal, Assistente Financeiro, Estagiário de Acerto de Contas, Assistente de PCP, Auxiliar de Produção, Comprador, Eletromecânico, Estagiário de Suprimentos, Estagiário de Controle de Qualidade, Laboratorista, Operador de Máquina I, Supervisor de produção, Analista de comunicação e branding, auxiliar de limpeza, administração e jovem aprendiz. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no site. 

Grupo A Hora

O grupo A Hora contrata auxiliar administrativo. O candidato deve ter experiência na função, cursar administração e ser responsável e proativo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Mari Perin Finger

A Mari Perin Finger Móveis Planejados contrata estoquista. O candidato deve ser comunicativo, pró-ativo e organizado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail mari@mariperin.com.br.

Grupo Scapini

O Grupo Scapini, de Lajeado, contrata motorista carreteiro, analista de qualidade, analista de departamento pessoal e analista fiscal. Os interessados devem acessar o site da empresa para cadastro do currículo.

Mecânica Global

A Mecânica Global, de Lajeado, contrata mecânico ou auxiliar mecânico. Os candidatos devem ter conhecimento básico em elétrica e em ar condicionado automotivo. Os interessados devem entregar currículo na sede da empresa na ERS-130, KM 69, no bairro Floresta ou encaminhar via e-mail financeiro@globalg7.com.br.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais