Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

GR Logística

A empresa GR Logística contrata Auxiliar de Logística, Auxiliar comercial e auxiliar administrativo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail dep.rh@grupogrlogistica.com.br.

Petters Distribuidora

A empresa Petters Distribuidora contrata vendedor externo para o Vale do Taquari, Rio Pardo e parte da serra gaúcha. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail pettersmarcelo@gmail.com.

Minuano

A empresa Minuano de Lajeado abriu o programa de seleção para Jovem Aprendiz. A previsão de início das turmas é para fevereiro e abril de 2021. Para o turno da manhã, as vagas são para desenhista mecânico. Para turnos de manhã e tarde, as vagas são de Operador de processos logísticos industriais e de assistente administrativo. Os candidatos devem preencher os requisitos deter no mínimo 14 anos no início do curso e no máximo 24 anos na conclusão do curso e estar cursando ou ter concluído o 1º ano do Ensino Médio. Os interessados em participar da seletiva devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@minuano.com.br

Tomasi Logística

A empresa Tomasi Logística contrata para Estrela Motorista de Carreta.O candidato fará viagens para estados do Sul, Sudeste e Nordeste, veículos em média de 3 anos de rodagem, unidades próprias de apoio ao motorista. A empresa oferece convênio para atendimento de saúde para toda a família de forma gratuita, salário fixo mais premiação por produtividade. Diárias de alimentação e Cesta básica. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail Rh@transtomasi.com.br.

Grupo A Hora

O grupo A Hora contrata auxiliar administrativo. O candidato deve ter experiência na função, cursar administração e ser responsável e proativo. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail Rh@grupoahora.net.br.

Folhito Fertilizantes

A empresa Folhito Fertilizantes orgânicos contrata para Estrela colaborador para serviços gerais, auxiliar de oficina e Motorista de coleta. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail pessoal@folhito.com.br.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata estagiário para o setor de comunicação. Os candidatos devem estar cursando graduação em comunicação, ter experiência em corel ou photoshop e residir em Estrela ou Lajeado. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Univale Distribuidora de Bebidas

A Univale Distribuidora de Bebidas, de Estrela, contrata Ajudante de Entrega e Motorista de entrega; Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@univalers.com.br.

Over Acessórios

A empresa Over Acessórios, de Cruzeiro do Sul, contrata vendedora, a empresa oferece salário fixo mais comissões para candidatos com experiência na área que residam em Cruzeiro do Sul. A vaga é efetiva. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail patricia.leonhardt.m@gmail.com ou pelo WhatsApp (51) 9 9656-6912.

Acompanhe
nossas
redes sociais