“Todas as crises nos dão ensinamentos”

Lição de 2020

“Todas as crises nos dão ensinamentos”

Martin Eckhardt, da Sorvebom, e Márcio Rohr, da Indufrio, falam das adaptações à covid-19 e percepções para 2021

Por

“Todas as crises nos dão ensinamentos”
Programa Negócios em Pauta de sábado
Vale do Taquari

A lição de 2020 para as indústrias foi tema abordado no Programa Negócios em Pauta da Rádio A Hora 102.9. Participaram da programação na manhã de hoje os empresários Martin Eckhardt, da Sorvebom, e Márcio Rohr, da Indufrio.

Ambos destacaram transformações nos negócios e adaptações para conseguir atuar em meio à pandemia. “Todos as crises nos dão ensinamentos, até uma pandemia”, reforçou Eckhadrt.

Ele citou inovações da empresa como a mudança de embalagens e controle maior de gastos. Outra novidade foi o sorvete Tie Dye que faz menção ao arco-íris. “O que vem depois de uma tempestade é o arco-íris. Até por esse período difícil pensamos em lançar esse sabor que significo um recomeço”, pontua.

Horn destacou que o início da pandemia gerou apreensão pela possibilidade de fechamento de negócios. Mas com o decorrer do ano, o empresário percebeu crescimento até surpreendente na procura pelo serviço. Para 2021, a empresa pretende investir alto em equipamentos e planeja ampliar atividades para Santa Catarina.

Ouça a entrevista completa no link

Acompanhe
nossas
redes sociais