Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Minuano

A Companhia Minuano de Alimentos dispõe de vaga para estágio RH desenvolvimento organizacional e psicologia para a matriz em Lajeado.

Refricomp

A Refricomp dispõe de vaga para auxiliar de indústria e eletromecânico. Interessados devem mandar currículo para curriculos@refricomp.com.br. 

Hortifruti

Empresa no ramo de hortifruti em Estrela seleciona repositor de mercadorias, interessados devem mandar currículo para recrutamento@hortisulfrutas.com.br. 

Benoit

A Benoit está selecionando analista de sistemas, arte finalista, assistente de recursos humanos, auditor de estoque, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de expedição, auxiliar de informática, auxiliar fiscal, coordenador de e-commerce, motorista, programador pleno, programador júnior e recepcionista. Interessados devem preencher o currículo no site da empresa.

Tomasi Logistíca

A Tomasi Logística contrata Motorista de rodotrem, motorista de carreta, motorista de truck, agregador e franqueados e setor administrativo e gestão. Interessados devem preencher o currículo no site.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata motorista caçamba truck, auxiliar de operador de bomba de concreto, estágio setor financeiro, estádio setor de comunicação, assistente de compras, motorista de caminhão basculante, jovem aprendiz, auxiliar de pático – concreteira, auxiliar de detonação, operador de martelete, mecânico de manutenção, pedreiro, rasteleiro, mecânico de manutenção industrial, operador de escavadeira e retroescavadeira, motorista mecânico comboio e operador de rolo. Interessados devem mandar currículo no site.

Over Assessórios

A empresa Over Acessórios, de Cruzeiro do Sul, contrata vendedora, a empresa oferece salário fixo mais comissões para mulheres com experiência na área que resida em Cruzeiro. A vaga é efetiva e não temporária, currículos para o e-mail: patricia.leonhardt.m@gmail.com ou pelo WhatsApp (51) 9 9656.6912.

Diersmann

A empresa Diersmann dispõe de vagas para auxiliar de recursos humanos, auxiliar de escritório, consultor de vendas e agente funerário. Interessados devem preencher o currículo no site.

Gemelli

A Gemelli está oferecendo vagas para Auxiliar de produção, operador de máquina, auxiliar de motorista e motorista. Os interessados devem se cadastrar no site. 

Valecross

A Valecross seleciona recepcionista técnico para Teutônia. Para Lajeado, a vaga é de assistente de crédito e cobrança. Interessados devem preencher o currículo no site.

Cindapa

A Cindapa busca agente de vistoria de alarme, técnico eletroeletrônico e consultor comercial, todas as vagas são para lajeado. Interessados devem preencher o currículo no site.

Acompanhe
nossas
redes sociais