Vaquinha ajuda reforma de casa destruída por incêndio

após chamas

Vaquinha ajuda reforma de casa destruída por incêndio

Financiamento coletivo pretende auxiliar a reerguer residência que pegou fogo na madrugada desta sexta-feira em Lajeado

Por

Vaquinha ajuda reforma de casa destruída por incêndio
Financiamento coletivo online é organizado para tentar ajudar Juliana e Roque Musa a reerguer seu lar. Foto Rodolfo Becker

A casa da família Musa pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, 4. A residência, localizada na rua Pedro Petry, no bairro Universitário, em Lajeado, ficou completamente destruída. Financiamento coletivo online é organizado para tentar ajudar Juliana e Roque Musa a reerguer seu lar.

As chamas começaram por volta das 4h e consumiram toda a área de 150 metros quadrados da residência em que o casal morava. Houve tempo, apenas, para salvar as próprias vidas. Todos os materiais, móveis e três veículos que estavam na garagem se perderam.

Como ajudar

Uma vaquinha online (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-reconstruir-a-casa-da-familia-musa) foi criada com o intuito de ajudar a família. Até então, duas pessoas ajudaram com R$ 125. A meta é chegar a R$ 100 mil.

Os interessados em ajudar com qualquer tipo de doação também podem entrar em contato com o filho do casal, Fábio Musa, pelo telefone (51) 9 8216-5922 ou WhatsApp no mesmo número.

Acompanhe
nossas
redes sociais