Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Lajeado

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Versatel

A empresa Versatel – Oficina de Celulares e Acessórios contrata assistente de atendimento para Lajeado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail atendimento@lojaversatel.com.br.

Bremil

A empresa Bremil de Arroio do Meio seleciona auxiliar de almoxarifado e auxiliar de operador de máquina. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@bremil.com.br.

Conpasul

A empresa Conpasul contrata para Estrela assistente de compras. Os candidatos devem ter habilidade em negociação, conhecimento em compras de manutenção de máquinas e equipamentos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@conpasul.com.br.

Folhito Fertilizantes

A empresa Folhito Fertilizantes orgânicos contrata colaborador para serviços gerais. Entre os requisitos, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ser proativo e residir próximo a empresa. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail pessoal@folhito.com.br.

Saúde Divina

A rede de Saúde Divina providencia contrata supervisor(a) de Recursos Humanos para os hospitais do Vale do Taquari, São José de Arroio do Meio, Santa Isabel de Progresso e Estrela. O candidato deverá supervisionar o planejamento, organização, gestão e controle das funções de Recursos Humanos envolvendo recrutamento e seleção, política de cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, clima organizacional, administração de pessoal, segurança e medicina ocupacional. O candidato deve ter Ensino Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou Administração, experiência com Supervisor de RH, e carteira de habilitação categoria B. Os interessados devem cadastrar currículo até 7 de dezembro no site.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata estagiário de Jornalismo. O candidato deve ter ensino superior em andamento no curso de Jornalismo. A vaga é para atuar no setor da redação. Os interessados devem encaminhar currículo para o email rh@grupoahora.net.br.

Loja Mega Compra

A Loja Mega Compra, de Lajeado, está com vagas abertas para o centro de distribuições. Os interessados devem ter mais de 18 anos, morar em Lajeado ou região. O candidato não precisa ter experiência. A empresa oferece hora extra remunerada e vale transporte. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas.megacompra@gmail.com. 

Florense

A empresa Florense, de Lajeado, contrata projetista e conferente. Os candidatos devem ter carteira de habilitação, disponibilidade para viagens, ser maiores de 21 anos e é desejável que o candidato curse engenharia, arquitetura ou técnico em edificações. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail adm@florenselajeado.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9 9619-4826.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais