Veja vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Veja vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Veja vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Hospital Estrela

O Hospital Estrela está com vaga para Enfermeiro. Os interessados devem ter graduação em Enfermagem e disponibilidade para trabalhar em finais de semana, além de disponibilidade para contratação imediata. A vaga é para turnos da manhã, tarde ou noite.

A casa de saúde também contrata Técnico em Enfermagem. O candidato deve ter curso Técnico em Enfermagem e disponibilidade para trabalhar finais de semana e disponibilidade para contratação imediata. Além disso, há vaga também para Higienista. O interessado deve ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e contratação imediata.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo por meio do site.

Neugebauer Chocolates

A empresa Neugebauer Chocolates, de Arroio do Meio, contrata auxiliar de indústria e assistente de logística. Para a vaga de auxiliar de indústria, o candidato deverá auxiliar na operação de máquinas e equipamentos no processo produtivo, no abastecimento de produtos e insumos. O candidato deve residir em Arroio do Meio.

Para a vaga de assistente de logística, o candidato deve ter ensino superior completo ou em andamento nas áreas de administração ou logística, conhecimento no pacote office e experiência na função.

Os interessados nas vagas devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@neugebauer.com.br.

Grupo Pegasus

O Grupo Pegasus, de Lajeado, contrata Auxiliar de Informática, Assistente fiscal, Assistente de Marketing e Auxiliar de mecânico. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail emprego@grupopegasus.com.br

Versatel – Oficina de Celulares e Acessórios

A empresa Versatel – Oficina de Celulares e Acessórios contrata técnico em celular para Lajeado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail atendimento@lojaversatel.com.br

Plastrela

A empresa Plastrela de Estrela seleciona profissionais para a área da produção. Os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@plastrela.com.br

Mega Compra

A Loja Mega Compra, de Lajeado, está com vagas abertas para o Centro de Distribuições. Os interessados devem ter mais de 18 anos, morar em Lajeado ou região. O candidato não precisa ter experiência. A empresa oferece hora extra remunerada e vale transporte. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: vagas.megacompra@gmail.com

Florense

A empresa Florense, de Lajeado, contrata projetista e conferente. Os candidatos devem ter carteira de habilitação, disponibilidade para viagens, ser maiores de 21 anos e é desejável que o candidato curse engenharia, arquitetura ou técnico em edificações. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail adm@florenselajeado.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9 9619-4826.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais