Mais um tropeço pelo Brasileirão

Brasileirão

Mais um tropeço pelo Brasileirão

Com direito a pênalti perdido e jogador expulso, colorado ficou no 0 x 0 com o Atlético-GO

Por

Mais um tropeço pelo Brasileirão
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A fase do Internacional não está boa. Jogando fora de casa, a equipe ficou no 0 x 0 com o Atlético-GO e acumula agora uma sequência de seis jogos sem vitórias pelo Brasileirão.

O primeiro tempo foi sem muita inspiração. Ambas as equipes poucos produziram e nas vezes que chegaram ao gol, não levaram perigo as metas de Marcelo Lomba e Jean.

No segundo tempo, o Internacional voltou melhor e aos 14min teve a grande oportunidade de abrir o placar. Thiago Galhardo bateu pênalti que foi defendido pelo goleiro Jean.

Pouco depois, Rodrigo Moledo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Internacional com um a menos durante quase toda a segunda etapa.

Mesmo com um jogador a mais, o Atlético-GO não conseguiu produzir e marcar o gol da vitória, com isso o jogo terminou empatado em 0 x 0.

Com o resultado, o colorado segue na quarta colocação com 37 pontos, mas pode perder uma posição se o Fluminense vencer o Bragantino na segunda-feira. Pela competição nacional, o próximo compromisso é contra o líder Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo, às 18h15min.

Antes, tem confronto contra o Boca Juniors, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Acompanhe
nossas
redes sociais