Almoço beneficente

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Almoço beneficente

Por

Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No sábado passado, o Resenha FC fez um almoço beneficente para arrecadar dinheiro e ajudar Leandro Kieling do Santos, um dos integrantes do time, a se recuperar de covid. Santos ficou 56 dias internado no Hospital Bruno Born. Segundo Josias Demichei, um dos organizadores do evento, foram arrecadados R$ 3,5 mil. Além dessa ação do Resenha FC, realizou em junho uma campanha beneficente e arrecadou 80 sextas básicas que foram distribuídas para famílias carentes do Moinhos D’Água, São Bento e Montanha.

Pérolas da Copinha

A partida entre Nova Prata e Marau foi concluída após três dias. O jogo que começou no domingo, terminou na terça-feira apenas. O confronto foi adiado por duas oportunidade, primeiro o policiamento teve que se retirar do estádio Mário Cini, em Nova Prata, no domingo, para atender a uma ocorrência e não retornou mais. No dia seguinte, segunda-feira, não havia médico em campo e a Federação remarcou novamente o confronto.

Nesta terça-feira o jogo terminou, mas teve um fato peculiar. Um lagarto invadiu a partida e paralisou o jogo por menos de dois minutos. São situações que a gente só vê no interior do Brasil.

Torneio em Capitão

Uma parceria entre a Icevat Acessoria Esportiva e o Paradise Clube promovem em Capitão um torneio aberto de futvôlei, futebol sete, vôlei 4 x 4 e bocha na grama. Mais informações podem ser obtidas com Lisandro Lourenço, o “Marrom”, no telefone 993764077.

Vamos apoiar!

A equipe feminina da Alaf faz bonito nas quadras e está nas finais da Copa Sul-Riograndense de Futsal. Depois de etapas em Lajeado e Venâncio Aires, as decisões serão disputadas em Santa Rosa, no dia 13 de dezembro. Para viabilizar custos para a equipe, está sendo realizado um chá de bandeja. O lanche custa R$ 10 e será entregue na sexta-feira, dia 4 de dezembro. Interessados em adquirir podem entrar em contato pelo 99624-9430. A entrega será feita na Loja Lado Avesso, em Lajeado, e na Confeitaria Saborita, em Estrela.

Click

No fim de semana, a equipe veterana do Guarani, de Venâncio Aires, recebeu a equipe veterana do Grêmio e o árbitro Jarles Dreissig aproveitou o momento para fazer um registro com o goleiro Danrlei, um dos principais goleiros que já atuaram com a camisa tricolor. Gremista fanático, aproveitou também para fazer também uma foto com Anderson Polga, campeão do mundo com a Seleção Brasileira. “Um momento único na minha vida, que vou poder contar futuramente aos me meus netos”, conta.

Acompanhe
nossas
redes sociais