Liga Gaúcha terá clássico de Lajeado

categorias de base

Liga Gaúcha terá clássico de Lajeado

Alaf e Guarani se enfrentam no Ginásio Nelson Brancher, a partir das 19h deste sábado

Por

Liga Gaúcha terá clássico de Lajeado
O detalhamento de datas dos jogos será anunciado em breve - Foto: Arquivo A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um clássico inédito no futsal do Vale. Neste sábado, Alaf e Guarani se enfrentam no Ginásio Nelson Brancher, a partir das 19h, em jogo válido pela Liga Gaúcha Sub 17.

Com uma vitória e um derrota na rodada inaugural, o Guarani, do Bairro Igrejinha, precisa da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase. Já a Alaf, comandada pelos técnicos Nei Jung e Peninha, estreia na competição.

A rodada teria ainda a participação do Garibaldi, mas em virtude de um surto de covid na equipe, a organização remarcou os jogos.

Depos do clássico lajeadense, a Alaf tem outro compromisso agendado na categoria. No dia 23, próxima segunda-feira, enfrenta a AAPF, às 20h, no Ginásio Nelson Brancher.

Outras categorias

Após vencer a AAPF por 4 x 0 em Teutônia, a Teutônia Futsal volta a quadra neste sábado, quando enfrenta novamente a AAPF, dessa vez, em Bento Gonçalves, a partir das 11h. A participação na fase classificatória se encerra no dia 26, quando enfrenta o Top Sport, em Caxias do Sul.

Até o momento, a classificação da categoria sub 13 tem a Teutônia Futsal liderando com 6 pontos, seguido de Top Sport e AAPF, ambas com três.

Acompanhe
nossas
redes sociais