Com luzes do Immich, Girando Sol entra no clima natalino

Véspera do Natal

Com luzes do Immich, Girando Sol entra no clima natalino

VEJA FOTOS: Mais de 70 mil lâmpadas foram acesas hoje. Decoração na empresa de Arroio do Meio poderá ser apreciada até 6 de janeiro

Por

Atualizado sábado,
21 de Novembro de 2020 às 23:26

Com luzes do Immich, Girando Sol entra no clima natalino
Arroio do Meio

Em evento restrito para funcionários e seus familiares, a Girando Sol apresentou a decoração natalina na noite de hoje. Ao total, mais de 70 mil luzes foram usadas para ornamentar a planta industrial, localizada no bairro São Caetano, em Arroio do Meio.

A ação é uma parceria com o funileiro Edemar Immich, já conhecido regionalmente por atrair milhares de visitantes à residência, em Lajeado, em função das luzes natalinas.

Conforme Immich, além das lâmpadas que podem ser vistas até de outros bairros de Arroio do Meio, a decoração na Girando Sol terá um caminho com cerca de 300 metros com imagens que representarão a história do nascimento de Jesus.

A ideia de trazer o profissional para Arroio do Meio surgiu com o cancelamento da tradicional festa dos funcionários da Girando Sol, decorrência do coronavírus.

“Cancelamos o evento, mas não queríamos deixar que o brilho do Natal passasse em branco, então surgiu a ideia de investir nas luzes natalinas para inspirar as pessoas”, comentou a organizadora do projeto, Amanda Borscheid, em matéria do Grupo A Hora no início de novembro.

A decoração natalina pode ser apreciada por qualquer pessoa e não há necessidade de entrar na empresa. Luzes ficarão acessas até o dia 6 de janeiro.

Acompanhe
nossas
redes sociais