Sesc Lajeado promove 1ª edição do Partiu Natureza em dezembro

Turismo

Sesc Lajeado promove 1ª edição do Partiu Natureza em dezembro

Atividade inclui caminhada de 10 km com visita à Barragem Eclusa e café colonial ao término do passeio

Por

Sesc Lajeado promove 1ª edição do Partiu Natureza em dezembro
Close up of female legs with running shoes on wooden footpath in woods. Nature and sport healthy lifestyle concept.
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de tanto tempo de isolamento em casa, nada melhor do que praticar atividades prazerosas em contato com a natureza. Quem gosta de caminhadas envolvendo trilhas, área rural e cachoeiras pode se inscrever até 10 de dezembro para a 1ª edição do Partiu Natureza, que será promovido pelo Sesc Lajeado no dia 13 de dezembro, no interior do município de Bom Retiro do Sul. Após completarem o percurso, os participantes serão recepcionados com um café no Sítio Moinhos do Campo.

As inscrições devem ser feitas até 10 de dezembro no site ou no Sesc Lajeado, na rua Silva Jardim, 135, ou até o limite de 50 participantes ser atingido, pelo valor de R$ 80 para clientes com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário e R$ 90 para o público em geral. Além do café e do transporte de ida e volta, a taxa inclui uma camiseta do evento, um boné e uma squeeze. Podem participar pessoas a partir de 12 anos, e os menores devem estar acompanhados pelos responsáveis.

Roteiro do Partiu Natureza

A saída será em frente ao Sesc Lajeado, às 7h, com previsão de retorno às 14h. Os percurso em Bom Retiro do Sul terá cerca de 10 km de caminhada, com visita à Barragem Eclusa, trilhas com subidas e descidas em meio à natureza e término no Sítio Moinhos do Campo. Caso a previsão do tempo esteja apontando chuva de 15mm ou mais na data e cidade do passeio, a atividade será transferida para outro dia.

Devido à pandemia, a realização do evento se dará conforme as orientações e normativas dos decretos municipais e estaduais. Caso haja alguma impossibilidade de realização na data prevista, o passeio será transferido e as inscrições já efetuadas serão mantidas. Será obrigatório o uso de máscara de proteção e todos os participantes deverão seguir rigorosamente o protocolo de segurança contra a Covid-19, que será disponibilizado aos inscritos.

 O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site.

Acompanhe
nossas
redes sociais