Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidade

Confira vagas de emprego disponíveis na região

Vagas divulgadas são para CLT e também estágio

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Executivo de Teutônia

A Prefeitura de Teutônia está com inscrições abertas para o processo seletivo para a contratação de um fiscal na área ambiental. O contrato é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.858,49.

O prazo para se inscrever termina nesta sexta-feira, 20, via e-mail meioambiente@teutonia.rs.gov.br juntamente com a documentação comprobatória. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital.

2ª Promotoria de Justiça

A 2ª Promotoria de Justiça de Estrela está com processo seletivo de estagiário de nível superior aberto. Para participar, é necessário estar cursando Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais. Além da vaga, há formação de cadastro reserva. O prazo para se inscrever encerra no dia 27 de novembro. A prova ocorre no dia 2 de dezembro. Podem participar estudantes que estejam matriculados em instituições conveniadas com o Ministério Público. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidas aqui.

Imec Supermercados

O Imec Supermercados está selecionando para as unidades de Lajeado e Estrela, cozinheiro, operador de loja, auxiliar de limpeza, auxiliar de açougue, operador de empilhadeira, repositor de câmara fria e auxiliar de produção. Mais detalhes sobre as vagas podem ser conferidas no site do Imec.

Bebidas Fruki

A Bebidas Fruki está selecionando para Lajeado, estagiário de faturamento, assistente de almoxarifado, auxiliar de produção, eletromecânico, estagiário de manutenção industrial, estagiário de engenharia de produção, operador de máquina, auxiliar de entregas, gerente de vendas, jovem aprendiz e técnico em Segurança do Trabalho. Detalhes das vagas podem ser conferidos no site.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais