Schneider segue o mais rejeitado em Estrela

Pesquisa

Schneider segue o mais rejeitado em Estrela

A rejeição de todos os candidatos diminuiu em relação à primeira pesquisa

Por

Schneider segue o mais rejeitado em Estrela
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em pesquisa publicada nesta quinta-feira, 29, pelo jornal A Hora, Elmar Schneider é o mais mencionado quando os eleitores são questionados em qual candidato não votariam de jeito nenhum. Sua rejeição é de 13,4%. Eduardo Wagner, que era o menos rejeitado no primeiro levantamento, agora é o segundo, com 12%. Valmor Griebeler aparece na sequência, com 11,2%.

Depois, aparecem Paulo Argeu Fernandes, com 9,3%, Denise Goulart, com 9,1% e Comandante César, com 8,4%. Policial Diego de Castro é o menos rejeitado: 8,1%.

A rejeição de todos os candidatos diminuiu em relação à primeira pesquisa. “Quando um eleitor diz que rejeita um candidato, é porque não sabe quem é ou não sabe o que ele propõe. À medida em que vai conhecendo e ele se manifesta, ela pode diminuir”, analisa Sauer.

Próximas pesquisas

Estrela foi o primeiro município a ser contemplado com uma segunda pesquisa do Instituto Methodus contratada pelo Grupo A Hora. Nos próximos dias, serão publicados ainda novos levantamentos de Arroio do Meio,Teutônia, Taquari e Lajeado.

Dados da pesquisa

Confira a pesquisa na íntegra na edição impressa do A Hora desta quinta-feira, dia 29.

Acompanhe
nossas
redes sociais