Univates idiomas recebe inscrições para primeiro semestre de 2021

Conhecimento

Univates idiomas recebe inscrições para primeiro semestre de 2021

Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Libras são as opções de cursos disponíveis

Por

Univates idiomas recebe inscrições para primeiro semestre de 2021
Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Libras são as opções de cursos disponíveis (Foto: Divulgação/ Tuane Eggers)
Vale do Taquari

Estarão abertas, a partir de 10 de novembro, as matrículas para o primeiro semestre de 2021 do Univates Idiomas. Neste processo, a instituição oferece cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Libras, e para participar, pessoas que já possuem conhecimentos prévios no idioma de interesse devem se inscrever na prova de nivelamento, que acontece de forma remota nos dia 4 de novembro, às 19h15min e 17 de novembro, às 16h, ou de forma presencial, no dia 18 de novembro às 19h15min. Os interessados em iniciar o curso desde o primeiro nível não precisam realizar prova de nivelamento.

Conforme a responsável pelo Univates Idiomas, Caroline Labres Krohn, ainda não há definição de como ocorrerão as aulas, pois a Univates depende das medidas municipais e estaduais de distanciamento social. Mais datas das provas de nivelamento remoto serão divulgadas nos próximos dias no site. Estudantes e diplomados da Univates recebem até 30% de desconto, conforme o nível e dia da semana em que o curso é realizado.

Os cursos do Univates Idiomas podem ser aproveitados como Proficiência de Graduação e Stricto Sensu. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail idiomas@univates.br,  pelo WhatsApp: (51) 99556-2692 ou pelo telefone (51) 3714-7000 ramais 5675 e 5663.

Acompanhe
nossas
redes sociais