“Portal do Equilíbrio” é novo programa da Rádio A Hora 102.9

Meditação

“Portal do Equilíbrio” é novo programa da Rádio A Hora 102.9

Nova atração tem como objetivo trabalhar assuntos relacionados ao autoconhecimento, estímulos, consciência, redução de sofrimentos físicos, psíquicos, relacionamento e outros

Por

Atualizado terça-feira,
03 de Outubro de 2020 às 13:31

“Portal do Equilíbrio” é novo programa da Rádio A Hora 102.9
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na última semana, a Rádio A Hora 102.9 estreou um novo programa que vai ao ar sempre nas quartas-feiras, a partir das 21h até as 22h. Chamada “Portal do Equilíbrio”, a nova atração tem como objetivo trabalhar assuntos relacionados ao autoconhecimento, estímulos, consciência, redução de sofrimentos físicos, psíquicos, os de relacionamento e outros.

Ao final de cada programa, apresentado por Rita Gandolfi Hamerski, terapeuta ortobiomolecular e naturopata, é feito um momento de meditação com os ouvintes. De acordo com ela, é importante abordar essa temática, pois a técnica proporciona uma condição de vida melhor à sociedade.

“Todos desejamos viver melhor e estar numa sociedade mais amorosa e justa. Sem a mudança das programações, psíquicos desequilibradas, estaremos no caminho do caos e o rádio é um instrumento de grande alcance no serviço do bem comum”, observa.

Sobre a meditação

A meditação, conforme Rita, é importante para promover a centrabilidade e o equilíbrio emocional, reduzir a ansiedade, melhorar a percepção do entorno, estimular a melhora do sono, reparação da memória, aumento da cognição e despertar de uma consciência universal.

Acompanhe
nossas
redes sociais