BRF de Lajeado abre vagas para programa Jovem Aprendiz

Oportunidade

BRF de Lajeado abre vagas para programa Jovem Aprendiz

Inscrições para o processo seletivo são realizadas por meios digitais, através do Portal de Talentos

Por

Atualizado quarta-feira,
28 de Outubro de 2020 às 15:38

BRF de Lajeado abre vagas para programa Jovem Aprendiz
(Foto: Arquivo A Hora)
Lajeado

A BRF de Lajeado abriu um processo seletivo para o Programa de Jovem Aprendiz, com 65 vagas, para o curso de Assistente Administrativo, a serem distribuídas parte pela manhã e parte no turno da tarde.

Podem se inscrever adolescentes e jovens entre 14 anos e 24 anos devidamente matriculados no Ensino Médio. A previsão é de que o curso, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), se inicie em novembro.

Os interessados têm de se cadastrar pela internet, no Portal de Talentos. As etapas presenciais dos pré-selecionados seguirão sob cuidados de higienização e sem aglomeração no dia 30 de outubro, das 8h às 16h, na Associação de Funcionários, a 200 metros da empresa.

Os selecionados terão de cumprir 30% da carga horária no Senai (a parte teórica). A parte prática é desenvolvida na unidade da BRF. A Companhia valoriza o Programa de Jovem Aprendiz como porta de entrada dos jovens ao mercado de trabalho, possibilitando a qualificação e o desenvolvimento do seu futuro profissional.

Acompanhe
nossas
redes sociais